Interessante e Humor - página 4449

 
 
Alexey Volchanskiy:


Vladimir Tkach:
Esta é uma montagem com animação. Pode-se ver pelo som. Os gritos são ouvidos imediatamente após a queda, mas deve haver um atraso de pelo menos um segundo devido à distância.

lá na lógica em pessoas que na corda pendurada e depois na torre de torre desataram com tão grande velocidade angular, como no mínimo "alma nos calcanhares" deveria voar para longe, mas eu acho que simplesmente pernas-armas deveriam ter saído - tentaram estimar a velocidade de rotação, parece completa de 3-4 segundos, e tendo em conta um raio de rotação da corda de cerca de 50 m, têm velocidade angular de cerca de 90 graus em segundo, velocidade de rotação já não se lembram, a raiz quadrada de ( 90 * 50 ) - mas mesmo assim, o trabalho com os pés dos braços deveria ter saído!

 
 
Aлександр Антошкин:

Uau linda, apenas um bom passeio, deve ter calças molhadas a sair de lá ))))))

 

Esta pose ajuda a normalizar a tensão arterial,

estimula a glândula tiróide,

é óptimo para relaxar depois de um dia de trabalho.


 
Igor Makanu:

Onde rir? A qualidade da imagem do ecrã não é grande, mas é tolerável.

 
Igor Makanu:

Acabou de fazer a pergunta como moderador ou como utilizador? Vou responder a ambos:

- terei eu quebrado as regras deste fio?

- o tema dos fractais e da auto-similaridade é discutido noutro lugar, talvez a frase "pacote com pacotes..." não seja o pior exemplo de auto-similaridade

Como utilizador. Vi que algo apareceu no fio "Humor ..." e fui ver. Pensei que a qualidade da imagem do ecrã causava o humor.

 
 


 
Maxim Dmitrievsky:

FASHION..... exterior

Lembro-me do passeio do pai