Interessante e Humor - página 4436

 
Vitaly Muzichenko:

Choveu e foi aclamado e causou danos durante toda a estação em 3 minutos - gelo por todo o jardim(

Tirei uma fotografia depois de a ter descongelado parcialmente.


Oh pá, os meus morangos favoritos, as minhas condolências. A minha mãe, chamada da aldeia, região de Tver, disse que este ano é uma loucura, tudo está em flor, até uma ameixa murcha acordou e desabrochou. O ano passado não houve nada, tanto no jardim como na floresta. Chegou um urso e ruminava na pilha de compostagem - não havia nada para comer.

 
Alexey Volchanskiy:

Oooh merda, os meus morangos favoritos, as minhas condolências. A minha mãe telefonou da aldeia, Tver oblast, ela diz que este ano é uma loucura, tudo está em flor, até as ameixas murchas acordaram e floresceram. O ano passado não houve nada, tanto no jardim como na floresta. Chegou um urso e ruminava na pilha de compostagem - não havia nada para comer.

Talvez não fosse um urso, era apenas um vagabundo, e você não estava "tonto" o suficiente para o perceber. :)

 
Fora de linha -Windows 10 de Maio de 2019 Início do download deactualizações ...
 
"O tomate no seu próprio sumo" é um excelente exemplo das leis da sociedade capitalista. A fim de fazer flutuar os poucos tomates, o sumo é espremido por irmãos menos afortunados.
 
Anúncio: "Quer passar esta noite não sozinho, mas na cama com algumas migalhas? Coma algumas migalhas de pão Kirieshki à hora de dormir.
 

Último dia de Proibição nos EUA, os pintos estão em chamas!


 
Alexey Volchanskiy:

Nos EUA, os pintos estão a arder!

É provavelmente o único lugar na terra onde não se deve (ou deve ter muito cuidado disfarçado) procurarAlexey Volchanskiy- os seus filhotes vão colocá-lo na prisão por um par de gerações e como vamos viver? ;)

 
Unicornis:

É provavelmente o único lugar na terra onde não se deve (ou deve ter muito cuidado disfarçado) olhar paraa mentede Alexey Volchanskiy- as suas crias vão colocá-lo na prisão por um par de gerações e como vamos viver? ;)

Vá lá, eu beberia cerveja com eles. )) A propósito, li no Chronicle, nesse dia em 1933 todos os bares estavam abertos 24 horas por dia e foi estabelecido um recorde de consumo de cerveja. Não me lembro da figura, mas algo totalmente louco em todo o país.

Já esteve no Vale do Silício, a cerveja é uma seca. Não há aí cerveja amarga normal como a cerveja checa. Algumas bebidas de sabor doce que são mal compreendidas para serem chamadas de cerveja. É cerveja com sabor a morango ou ananás, esse tipo de G... E depois da segunda bebida, começam a perguntar-lhe onde está o seu carro e como é que vai para casa. Estou farto, vivo num hotel a 200 metros, que kart! Vim e vou a pé.

Eles não acreditam em mim. Tive de lhe mostrar o mapa do hotel.

 
Aleksey Ivanov:

Talvez não tenha sido um urso, mas apenas um sem-abrigo, e você estava "fora de si". :)

Uma aldeia surda nas profundezas da região de Tver, caminhando realmente pela floresta, vestígios de alces, lobos, ursos. Não há vagabundos em nenhum lugar perto de lá. A minha mãe falou-me do urso no Outono passado, pediu-me para a ir buscar mais cedo, ela tinha medo de sair da cabana.

Não é realmente relevante. O nosso governo, que vive num universo paralelo, decidiu fazer os camponeses felizes com os hectares do Extremo Oriente. Onde não há estradas, electricidade, comunicação, e só há o mosquito a comer os olhos no Verão. E geadas de inverno tão baixas como -45.


E ao mesmo tempo, vejo campos abandonados, aldeias vazias na região de Tver. E tudo está lá, as estradas ainda estão abertas, ainda há electricidade e até mesmo ligação de telemóveis. O que é que o nosso governo fuma lá? Porque não dar estas terras ao povo?

 
Alexey Volchanskiy:

Uma aldeia surda nas profundezas da região de Tver, caminhando realmente pela floresta, vestígios de alces, lobos, ursos,

trabalhadores do gás, trabalhadores do petróleo e arménios. ;)

Yuriy Zaytsev:

++++. À frente da curva.