Interessante e Humor - página 4437

 

Olá a todos!

Tenho estado a cumprir pena por, não vão acreditar, "gozar com os mortos" !


 
Denis Sartakov:

Olá a todos!

Tenho estado a cumprir pena por, não vão acreditar, "gozar com um homem morto" !


Hi.

Um pouco de desestruturação das alegrias associativas do comerciante em"Zombar dos mortos" !

Precisamos de repensar o conceito de prazo. O calendário da sua teoria do russo (passado, futuro, presente. não se enquadra neste filme.

Assim, o passado está sempre lá. e o futuro também estará sempre lá! não se deixe enganar pela matéria no espaço))

 
 
Não é voluntário, mas voluntário. Hoje em dia, é uma palavra-chave.
 
Denis Sartakov:

Olá a todos!

Tenho estado a cumprir pena por, não vão acreditar, "gozar com os mortos" !


Para que diabos está a afixar estas caras idiotas? Eles deixam-me doente na rua. Que propaganda de degenerescência é esta?
 
Aleksey Ivanov:
Porque diabos está a afixar estas caras idiotas aqui? Eles deixam-me doente na rua. O que é esta propaganda degenerada?

épico

 
Aleksey Ivanov:
Porque diabos está a afixar estas caras idiotas aqui? Eles deixam-me doente na rua. O que é esta propaganda de degeneração?

Detochkin e os rostos idiotas da rua que o deixam doente são personagens completamente diferentes que não têm nada em comum nem na sua personalidade, inteligência ou fisionomia.

 

os convidados vieram inesperadamente, o que devo fazer?


 
Unicornis:

Detochkin e os rostos idiotas da rua que o deixam doente são personagens completamente diferentes que não têm nada em comum nem na sua personalidade, inteligência ou fisionomia.

Sim, de facto, pesquisei-o online - é uma fotografia de "Detochkin". Então porque diabos seria esta imagem publicada com um comentário de merda? O que é tão engraçado em"sentar-se num artigo, que não vai acreditar, "gozar com os mortos" !" ? Porquê atirar lama a um homem?
 

Só o seu próprio projecto é capaz de ser chamado de escumalha.

mas antes do kohl não há nenhum, zombar dos mortos não causa ofensa))) crianças