Interessante e Humor - página 4358

 
Alexey Viktorov:

Essa é a resposta para o enigma:

Preto, em três pernas, em numa horta na estepe.


O meu piano, onde eu quiser...

vá lá...)

Bem, um piano num campo, qual é o problema? Não é na lua))))

 
Andrey Dik:

Vá lá...)

bem, no campo, qual é o problema? não é na lua))))

Está tudo bem. Lembro-me apenas deste enigma de infância. A minha filha deu-mo há muitos anos. Não consegui responder, depois perguntei-lhe porquê no jardim, e a resposta foi: "O meu piano, onde eu quiser..."

 
Alexey Viktorov:

Está tudo bem. Lembro-me apenas desse enigma de infância. A minha filha deu-mo há muitos anos. Não consegui responder, depois perguntei-lhe porque estava no jardim, a resposta foi "O meu piano, onde quer que eu o queira..."

Pode colocá-lo na minha parcela, há muitos pianos que pode colocar lá)

https://www.avito.ru/perepravnaya/gotoviy_biznes/sdam_v_dolgosrochnuyu_arendu_12.7_ga_1367587805

 
É preciso ser especialmente cuidadoso pela manhã. Um movimento incómodo... e está a dormir novamente

Bom dia.
 

Há meio ano que estou a guardar este quadro, mas ainda não encontrei o autor deste tópico, por isso acho que vou ter de o publicar aqui


P. I. Karpov, "The Work of the Insane and its Effect on the Development of Science, Art and Technology". Editora Estatal, 1926

 
Igor Makanu:

Estou a armazenar este quadro há cerca de meio ano, mas ainda não encontrei o autor deste tópico, por isso acho que vou ter de o publicar aqui


P. I. Karpov, "The Work of the Insane and its Effect on the Development of Science, Art and Technology". Editora Estatal, 1926.

Gostaria de estudar a própria fonte na hora de dormir. Demorou exactamente sete segundos a descarregar!

 
Igor Makanu:

Estou a armazenar este quadro há cerca de meio ano, mas ainda não encontrei o autor deste tópico, por isso acho que vou ter de o publicar aqui


P. I. Karpov, "The Work of the Insane and its Effect on the Development of Science, Art and Technology". Editora Estatal, 1926

Há, em geral, um ponto de vista (que eu próprio não subscrevo, contudo) de que o homem é uma besta louca (que compõe, procura, não consegue acalmar-se de forma alguma, etc.).

 
Igor Makanu:

Estou a armazenar este quadro há cerca de meio ano, mas ainda não encontrei o autor deste tópico, por isso acho que vou ter de o publicar aqui


P. I. Karpov, "The Work of the Insane and its Effect on the Development of Science, Art and Technology". Editora Estatal, 1926.

Oh, obrigado, agora sei como soletrar os conselheiros.

 
Igor Makanu:

Tenho estado a armazenar este quadro há cerca de meio ano, mas ainda não encontrei o autor deste tópico, por isso acho que vou ter de o publicar aqui


P. I. Karpov, "The Work of the Insane and its Effect on the Development of Science, Art and Technology". , State Publishing House, 1926.

Uma canção com a letra deste livro:


 

"Comprei fatos com o meu primo para o Ano Novo". Fatos em dólares e euros, embebedar-se e ir para cima e para baixo".