Interessante e Humor - página 4354

 
 
Alexandr Saprykin:
Os últimos recipientes não são com vodka. Corrija o nome da lista, por favor.
 
Alexandr Saprykin:

Essa sensação quando se lembra que os ServicePacks podem ser construídos até ao nível Enterprise. Brrr.

 

"ONDE ESTAM OS PORQUÊIS" acabou de me matar...


Acho que em breve haverá mais programadores freelance

Programação MT por programadores :-)

 

Gostaríamos de lembrar que os tópicos políticos não devem ser discutidos. Assimcomo declarações discriminatórias baseadas na raça, nacionalidade, país de residência, religião e outros tamanhos de partes do corpo.

Lembre-se que este é um site multi-étnico e que a sua raiva pessoal não deve afectar o resto do fórum.

Para aqueles que se sentem fortemente interessados em discutir política, falsificações, e outras coisas que possam ressoar, sugiro uma semana de descanso sobre os recursos que correspondem aos seus temas favoritos - enquanto aqui, o fórum é técnico e estritamente centrado.

Respeite-se a si próprio, e aos outros utilizadores do recurso.

Obrigado.

 
Рост сельского хозяйства в России оказался на 30% статистической ошибкой | 18.12.18 | finanz.ru
Рост сельского хозяйства в России оказался на 30% статистической ошибкой | 18.12.18 | finanz.ru
  • www.finanz.ru
Бурный рост сельского хозяйства в России, о котором почти 10 лет отчитывался Росстат и которым щеголяли чиновники - от отраслевых министров до премьера Дмитрия Медведева, - оказался на 30% «приписками» и ошибками статистики. Более 10 миллионов тонн сельхозпродукции - от мяса и молока до овощей и фруктов, - которые фигурировали в официальных...
 
Artyom Trishkin:

Gostaríamos de lembrar que os tópicos políticos não devem ser discutidos. Assimcomo declarações discriminatórias baseadas na raça, nacionalidade, país de residência, religião e outros tamanhos de partes do corpo.

Lembre-se que este é um site multi-étnico e que a sua animosidade pessoal não deve afectar o resto do fórum.

Para aqueles que se sentem fortemente interessados em discutir política, falsificações, e outras coisas que possam ressoar, sugiro uma semana de descanso sobre os recursos que correspondem aos seus temas favoritos - enquanto aqui, o fórum é técnico e estritamente centrado.

Respeite-se a si próprio, e aos outros utilizadores do recurso.

Obrigado.

Então não pode brincar com os judeus, mas pode brincar com os programadores judeus?

Estava a brincar, claro)

 
Igor Konyashin:

Notícias Económicas:

Pergunto-me com que margem de erro determinam a idade média dos russos e que modelos e coeficientes utilizam para o fazer.

 
Igor Konyashin:

Notícias Económicas:

Margem de erro fantástica de 30%..... é apenas uma praga )))))

 
Vladimir Tkach:

Pergunto-me qual será a margem de erro para determinar a idade média dos russos e quais os modelos e coeficientes que eles utilizam.

Provavelmente o mesmo que:

Alguém come carne e alguém come couve, mas em média toda a gente come couve)