Interessante e Humor - página 4672

 
onedollarusd:

O principal é ter uma lista clara!))))


zachott

 
Alexey Viktorov:
Prometo. Como último recurso, enviarei uma mensagem de texto))) a partir daí...
Mantendo a minha promessa. Não estou morto, eles deram-me mais 2,000₽ :))))
 
Por violarem o regime de auto-isolamento, os cidadãos são obrigados a serem eles próprios multados. A auto-penalização é feita da seguinte forma: tirar dinheiro de um bolso, dizer em voz alta "Eu sou auto-penalizado! " - e colocar o dinheiro no outro bolso.
 

Quem decide?


 

Nikolaev?


 
Дмитрий:

Quem decide?

Dimitri:

Nikolaev?

Chamado?)

5 ou 10 dias - claramente deve ser um número redondo) 10 é um pouco demais, portanto 5)

 
Aleksey Nikolayev:

Já telefonou?)

5 ou 10 dias - claramente deve ser um número redondo) 10 é um pouco demais, portanto 5)

E a RosDifur?

 
Дмитрий:

E a RosDifur?

São uma espécie de dupla entrada) Para a integração numérica é necessário utilizar o método Romberg)

 
Edgar Akhmadeev:

2020.01.10

Fyodor [...] É apenas mais um teste tecnológico de certos sistemas de produtos semi-acabados, e os jornalistas já o estão a fazer como se o nosso estivesse a testar um orgulho quase pronto da ciência russa.

Edgar Akhmadeev:

Não é menos importante nem mais espectacular do que o estudo do comportamento da drosophila ou da sanita a vácuo na ausência de peso. E os crackpots já o estão a transformar em piadas e paródias. Bem, é culpa do Roscosmos com o posicionamento dos acontecimentos.


 
Edgar Akhmadeev:


Observei-o e ri-me durante muito tempo.

O principal que eles disseram no final - se vir algo engraçado, não se ria, porque "quem sabe".