Interessante e Humor - página 4351

 
Vasiliy Smirnov:

Partidas infantis). Cheira a banana).

A política atolou-se em jogos geopolíticos e transformou o fórum numa lixeira, enquanto aqui as pessoas falam sobre dinheiro e programação em geral ou sobre tópicos.

Sobrou um produto MQL e isto é apenas um amontoado).

Portanto, precisamos de introduzir algumas secções para evitar ressentimentos.

Por exemplo:

Tudo sobre cães.

Cozinhar em casa

Educar um bebé

Cuidar de flores na cave

...

A insolência não é bonita

etc.

 
Дмитрий:

Havia "política" no 4, mas era um verdadeiro fórum.

Assim, acabaram com a "política" - acabaram com as pessoas reais que eram a espinha dorsal do fórum.

Então, o que resta? O que resta? Uma FAQ sobre a plataforma e a língua?

O que resta é o que gosta de si - NOTHING.

И? Então, o que se segue?

Do que se trata - satisfazer os seus complexos infantis?

E vá lá, diga-me, o que fez pelo fórum, pela comunidade?

Criou tópicos interessantes? - Não.

Encheste a kodobase? - Não.

Tem reportado bugs à CBO? - Não.

Então o que é você, Dimitri? Apenas um troll? - Diga sim, seja sincero por uma vez, não com as pessoas, mas pelo menos consigo mesmo. Diga: "Sim, sou apenas um troll, perdoa-me Artem, não sou nada".

Alguém alguma vez pediu a sua opinião? Alguma vez foi convidado para fazer parte de um júri? Consegue pensar em algo pelo qual alguém alguma vez lhe tenha agradecido? Não pode? - Isso é porque você não é nada, um zero.

 
Дмитрий:

Bem, esse foi um GRANDE fórum.

E você é uma rapariga inteligente!

A propósito, Golubev andará por aí a gritar "Não compreendo porque é que toda a gente fala em inglês em .....". - ignore-o.

Fez tudo bem.

É uma pena que o Gogol já tenha partido há muito (e não apenas neste fórum)). Caso contrário, ao lado do seu "Sobretudo" algum livro novinho em folha com um título como "Os Sonhos de Vertukhai" poderia ocupar um lugar digno.

 
Andrey Dik:

Vá lá, o que é que fez pelo fórum, pela comunidade?

Já criaram tópicos interessantes? - Não.

Encheste a kodobase? - Não.

Tem reportado bugs à CBO? - Não.

Então o que é você, Dimitri? Apenas um troll? - Diga sim, seja sincero por uma vez, não com as pessoas, mas pelo menos consigo mesmo. Diga: "Sim, sou apenas um troll, perdoa-me Artem, não sou nada".

Alguém alguma vez esteve interessado na sua opinião? Alguma vez foi convidado a fazer parte de um júri? Consegue pensar em alguma coisa pela qual alguém alguma vez tenha dito "obrigado"? Não pode? - Isso é porque você não é nada, um zero.

Bem, por exemplo, Dmitry ajudou-me com a compreensão de algumas coisas das estatísticas.

E você, por outro lado, ainda abre a fechadura de código com um algoritmo genético?

 
Dmitry Fedoseev:

... algum livro mais recente com algum título como "The Dreams of a Chopper".

Melhor ainda, "A Droga de um Cruciano com um Abóbora no seu Bolso"...

 
Dmitry Fedoseev:

Bem, por exemplo, Dimitri ajudou-me a compreender algumas coisas a partir de estatísticas.

:))) Pattalom. Agora compreendo o seu baixo nível, manifestado nas discussões. Continue a aprender com ele, pops.

 
Dmitry Fedoseev:

1. Bem, por exemplo, Dimitri ajudou-me a compreender algumas coisas a partir de estatísticas.

2. por outro lado, ainda abre a fechadura de código com um algoritmo genético?

És o mesmo troll, mas tens algum mérito, ao contrário do teu homónimo.

1. As suas relações pessoais não são visíveis a ninguém no fórum, e não são interessantes. E é para o melhor.

2. Onde e quando é que o fiz? - Mostra-me, não sejas um troll.

 
Andrey Dik:

És o mesmo troll, embora tenhas algum mérito, ao contrário do teu homónimo.

1. As suas relações pessoais não são visíveis nem interessantes para ninguém no fórum. E é para o melhor.

2. Onde e quando é que o fiz? - Mostra-me, não sejas um troll.

Oh... tem má memória... adeus.

 
Dmitry Fedoseev:

Oh... que má memória você tem... adeus.

não te vais safar assim tão facilmente, e a minha memória não tem nada a ver com isso. mostra-me, ou és um nerd.... Quem se importa, a sua resposta é típica de si.
 
Andrey Dik:

És igualmente um troll, mas tens algum mérito, ao contrário do teu homónimo.

Quem tem algum mérito por aqui?! A maioria das pessoas aqui são lobos. O que, no entanto, não diminui a sua capacidade de bater em software inútil e vendê-lo ao povo trabalhador.

Bem-vindo ao fio "Da Teoria à Prática"! Com as vossas estatísticas e a vossa visão do mercado - aí veremos quem é capaz de quê.