Interessante e Humor - página 4352

 
Andrey F. Zelinsky:

melhor do que "Dumas de um cruciano pelo tabuleiro com um haltere no bolso".

Já é tempo de provar que não é um peixe voador. É a terceira vez que é atingido. Agora tem de assumir a responsabilidade pelas suas palavras. Vá lá, dá-me provas convincentes de que não és um peixe voador. Quando o provarem, responderei pelo que disse com provas convincentes, à frente de todos. Entretanto, vai-se para a categoria de peixe voador e fica lá. Nem tente escrever-me ou citar-me novamente, eu não responderei.

 
Vitaly Muzichenko:

Assim, algumas secções devem ser introduzidas para que não haja clamor.

Por exemplo:

Tudo sobre cães

Cozinhar em casa

Como criar uma criança

Cuidar de flores na cave

...

A insolência não é bonita

etc.

Um fórum para trolls sobre trolls)

 
Dmitry Fedoseev:

Já é tempo de provar que não é um peixe voador. É a terceira vez que é atingido. Agora tem de assumir a responsabilidade pelas suas palavras. Vá lá, dá-me provas convincentes de que não és um peixe voador. Quando o provarem, responderei pelo que disse com provas convincentes, à frente de todos. Entretanto, vai-se para a categoria de peixe voador e fica lá. Nem tente escrever-me, cite-me novamente, não responderei.

Não leve esta conversa para o lado. Se se intitular um malandro, entra.
 
Alexander_K:

Quem tem algum mérito aqui?! A maioria das pessoas aqui são lubrificuchi dos camponeses. O que, no entanto, não diminui a sua capacidade de bater em software inútil e vendê-lo ao povo trabalhador.

Bem-vindo ao fio "Da Teoria à Prática"! Com as vossas estatísticas e as vossas opiniões sobre o mercado - aí veremos quem é capaz de quê.

Aqui está outro "herói da mente", o vencedor da moeda.

 
Andrey Dik:
Não leve esta conversa para o lado. Não é preciso ser cobarde para se meter no caminho.

Não se compreende do que estamos a falar. Vamos dizer adeus novamente.

 
Dmitry Fedoseev:

Não se compreende do que estamos a falar. Vamos dizer adeus novamente.

És um nerd.
 

E, amigos, o sofrimento no 4º fórum é totalmente desnecessário. Não há ninguém lá para ler, excepto Prival e Matemat. E eles, infelizmente, no momento, são muito provavelmente homens velhos profundos e seria impossível ouvir algo de novo deles.

E a vida continua... Assim, todas as lamúrias vão para o inferno.

Temos de perseguir o Graal com todas as nossas forças, ponto final.

 
Alexander_K:

E a vida continua... Assim, todas as lamúrias vão para o inferno.

Temos de ir atrás do Graal, e é só isso.

Bem, encontra-se o Graal e dá-se ao povo sofredor. E depois?

Não haverá mais nada para discutir. O fórum será encerrado, ou haverá apenas Interessante e Humor.

As pessoas vão para o mercado Forex gostam de trabalhar, embora nem sequer tenham de o fazer. Disse-lhes que cozinhassem uma panela, e eles sentar-se-iam e relaxariam.

Os DeCs irão à falência e os MQs não terão ninguém a quem vender o seu produto.

Tudo vai parar por completo. Toda a actividade perderá o seu significado.

 
Yuriy Asaulenko:

Encontra-se o Graal e distribui-se àqueles que sofrem. E depois?

Não haverá mais nada para discutir. O fórum será encerrado, ou haverá apenas Interessante e Humor.

As pessoas vão para o mercado Forex gostam de trabalhar, embora nem sequer tenham de o fazer. Disse-lhes que cozinhassem uma panela, e eles sentar-se-iam e relaxariam.

Os DeCs irão à falência e não haverá ninguém a quem vender o seu produto.

Tudo vai parar por completo. Toda a actividade seria inútil.

Sim, Yuri - Estou a pensar nisso... E não é um pensamento fácil. Por um lado - prometi, por outro lado - como se pode simplesmente dar o Graal a pessoas como o velho Dmitry ou aquele jovem onipresente Fedoseyev! Seria extremamente injusto. Bem, ainda há tempo para pensar em como agir.

 
Alexander_K:

Sim, Yuri - Estou a pensar nisso... E estas reflexões não são fáceis. Por um lado - prometido, por outro - como se pode simplesmente dar o Graal a essas pessoas como um certo Dmitry idoso que sofre ou o mesmo Fedoseyev jovem ubíquo? Seria extremamente injusto. Bem, ainda há tempo para pensar em como agir.

O que se sabe, só se sabe. O que dois sabem, todos sabem.

Podemos distribuir com segurança a todos).