Interessante e Humor - página 2173

 

Afftamobile

Ontem o meu pequeno Mitsune estava a agir e não queria começar na primeira tentativa. Sou um alarmista no sentido do meu muffin, se algum espirro estiver fora de serviço, vou directamente ao médico para ser atendido. Venho e queixo-me aos mecânicos sobre a saúde de micechka. Bem, eu conduzo as velas numa caixa, faço o diagnóstico ultra-sónico dos motores, sem erros e o consilium dos médicos na motorização chega a uma conclusão - substituir as velas e continuar a parafusar, mas em geral, a recomendação de fazer um check-up. No decorrer da peça, pergunto ao médico assistente da mecânica do motor sobre a mudança de todos os tipos de líquidos e que marca é melhor. Uma das questões-chave foi sobre o refrigerante, é multicolor :-) acontece e não sei que marca é nolito ali. O mestre desenroscou a tampa do radiador, mergulhou o seu dedo preto sujo no líquido de refrigeração e depois pôs o dedo na boca, rolou os olhos para o tecto, farejou e disse "o líquido de refrigeração é verde"... Caramba! Depois pôs o dedo na garrafa de óleo de direcção assistida, pôs o dedo na boca, cheirou e disse "não se incomode a comprar, nós temos". Portanto, o meu muffin está em boas mãos :-)
Аффтамобильноэ
Аффтамобильноэ
  • 2014.04.04
  • ledi_sever
  • ledi-sever.livejournal.com
Вчера мой мицунечка чота закапризничал и заводился не с первого раза. Я вапще паникерка в смысле своей маффынки, если вдруг какой чих не по уставу, сразу к врачу на сервис. Приезжаю, жалуюсь врачам механикам на здоровье мицечки. Ну, загоняю в бокс, делают узи диагностику двс, ошибок нет и консилиум врачей мотористов приходит к выводу шо свечи...
 

 
Scriptong:

Óptimo!

Excepto que se clicar na declaração do construtor, o processo é retardado pelo menu de contexto que lhe pede para escolher se vai para o cabeçalho da classe ou para a implementação do construtor.

Para funções sobrecarregadas, o mesmo travão
 
DC2008:

Pode dizer - divertido NoTeapot :)
 
artmedia70:
Para funções sobrecarregadas, o mesmo travão
Faz sentido em princípio. Penso que ainda não conseguiremos ver ME com poderes psíquicos durante muito tempo ))
 

 
21
 
Scriptong:
Faz sentido em princípio. Acho que não conseguiremos ver ME com poderes psíquicos durante muito tempo)).
Isso seria bastante interessante, não seria?
 
todos dormem até segunda-feira!!!!
 

US: Uma repetição do colapso da bolsa de valores está próxima!

O rácio P/E (valor da bolsa de valores em relação aos lucros) médio em todas as empresas da lista S&P500 está agora em 15,2 - exactamente o mesmo nível dos máximos atingidos em Outubro de 2007:

США: Повторение биржевого коллапса уже рядом!
США: Повторение биржевого коллапса уже рядом!
  • 2014.04.04
  • from_aftershock
  • aftershock-2.livejournal.com
Показатель P/E (биржевая стоимость к прибыли компаний), усредненный по всем компаниям списка S&P500 сейчас составляет уровень 15.2 - ровно тот уровень, что имел место на максимуме достигнутом в октябре 2007: