Interessante e Humor - página 4274

 
З

"Rear view mirror" para o monitor.

A propósito, ao trabalhar num escritório, teria sido uma coisa útil para mim quando estava de costas para o escritório e para o corredor. Um carro panorâmico teria sido melhor.

 
Vladimir M.:
З

"Rear view mirror" para o monitor.

A propósito, ao trabalhar num escritório, teria sido uma coisa útil para mim quando estava de costas para o escritório e o corredor. Um carro panorâmico teria sido melhor.

Tal como um piloto de caça )). Observar a partir das 0:55, vira automaticamente para lá. E a colher?


 
Flash555:

Sim, há muito tempo atrás. Tintura de Hawthorn. Exclusivamente para os benefícios para a saúde e exclusivamente de produtos naturais. A poderosa corrida de saúde da própria natureza derruba até mesmo um touro

por favor
м

 
Alexey Volchanskiy:

por favor

quem o tentou?)

 
Nikolay Gaylis:

quem o tentou?)

É tão forte como o álcool.

 
Alexey Volchanskiy:

Tal como um piloto de caça )) Observar a partir das 0:55, gira automaticamente ali. E a colher?


Tão ansioso por pilotar o Mig no DCS - descobriu os controlos uma vez e percebeu que é muito tempo ...((((- voltado ao código.

Cuidado! O piloto fala emocionalmente!

 

É isso, também vou para o sótão, também....

Oh,sim. Esqueci-me, não tenho um sótão....

Um francês encontrou um vaso antigo no sótão no valor de 670.000 dólares.

 
Yuriy Asaulenko:

É tão forte como a vodka alcoólica.

Diz-se que é acrescentado aos cocktails em vez da vodka normal.

 

Quem lá fora quer ficar rico mas não sabe como?

Veja um exemplo

Умершая на улице Бейрута попрошайка оказалась долларовой миллионершей
Умершая на улице Бейрута попрошайка оказалась долларовой миллионершей
  • www.vesti.ru
На одной из улиц Бейрута полиция обнаружила мертвой 52-летнюю Фатиму Отман. Женщина, которая последние 20 лет занималась бродяжничеством и жила в арендованном автомобиле, скончалась от сердечного приступа. Правоохранители при этом были крайне удивлены, обнаружив при скончавшейся "нищенке" сберегательную книжку с 1,7 миллиарда ливанских фунтов (примерно 1,1 млн долларов) на счету. Фатима Отман получила ранение во время гражданской войны в Ливане, после чего осталась частично парализованной.