Interessante e Humor - página 4630

 

A discussão faz lembrar uma anedota:

Brezhnev convoca os cosmonautas para o seu Kremlin e diz:
- "Os americanos enviaram os seus rapazes para a lua. A União Soviética não deve
"por isso vós, camarada cosmonautas soviéticos, ireis para o Sol.
o sol".
- "Leonid Ilyich, está calor lá, vamos arder..."
- "Acha que nós, aqui no Comité Central, somos uns idiotas completos?! Voar à noite"!

 
Um marido e uma esposa estão a conduzir num carro. Chegam a uma encruzilhada. O marido diz à sua esposa:
- Ver se há algum carro à direita?
- Não.
Eles continuam a conduzir. De repente, há um estrondo terrível à direita, um carro na carne, e o marido meio vivo diz à sua esposa:
- Disse que não havia lá carros.
- É um eléctrico.
 
Дмитрий:

Como é medida a eficácia de tais robôs?

Por exemplo, quantos produtos o fabricante conseguiu vender ou colocar em produção. Os robôs japoneses brilham nas notícias, mas quem os compra? Os sistemas russos de IA para ceifeiras são comprados na Europa Ocidental e Oriental, promobots às centenas e para a América, robôs médicos para o Japão, robôs de combate Urânio-9 à beira da produção (não é uma questão de prontidão mas sim de financiamento/orçamento, as amostras estão no exército há vários anos), e assim por diante. Isto é exactamente o que eu sei, e não me considero "no laço". Estou interessado no assunto, vejo e leio muito, e vivo numa cidade onde tudo isto está a ser desenvolvido e testado ou construído, e não só isso, mas também, por exemplo, instalações REB, aviões TU-160 White Swan (e no próximo ano PAK DA), helicópteros, pequenas embarcações de mísseis (uma das quais esteve envolvida no lançamento de mísseis no ISIS* através de meio globo), ópticas, etc. Onde a internet "fibra para a casa" está disponível mesmo numa pequena aldeia a partir de $3/mês, internet móvel 4G mesmo na floresta, a partir de $3,5/mês por 6-8GB ou mesmo ilimitada, uma opção mesmo com a capacidade de dar de graça. Porque não deveria estar orgulhoso?


*Organização proibida na RF

 
Edgar Akhmadeev:

Por exemplo, quantos produtos o fabricante conseguiu vender ou colocar em produção. Os robôs japoneses brilham nas notícias, mas quem os compra? Os sistemas russos de IA para ceifeiras são comprados na Europa Ocidental e Oriental, promobots às centenas e para a América, robôs médicos para o Japão, robôs de combate Urânio-9 à beira da produção (não é uma questão de prontidão mas sim de financiamento/orçamento, as amostras estão no exército há vários anos), e assim por diante. Isto é exactamente o que eu sei, e não me considero "no laço". Estou interessado no assunto, vejo e leio muito, e vivo numa cidade onde tudo isto está a ser desenvolvido e testado ou construído, e não só isso, mas também, por exemplo, instalações REB, aviões TU-160 White Swan (e no próximo ano PAK DA), helicópteros, pequenas embarcações de mísseis (uma das quais esteve envolvida no lançamento de mísseis no ISIS* através de meio globo, ópticas, etc. Onde a internet "fibra para a casa" está disponível mesmo numa pequena aldeia a partir de $3/mês, internet móvel 4G mesmo na floresta, a partir de $3,5/mês por 6-8GB ou mesmo ilimitada, uma opção mesmo com a capacidade de dar de graça. Porque não deveria estar orgulhoso?


*Organização proibida na RF

Fica imediatamente histérico por estar "orgulhoso", apesar de lhe perguntarem sobre a tecnologia. E não me faça começar com armas - nem sequer me vou rir, vou rir-me a mim próprio.

Aqueles robôs fixes japoneses e americanos nas notícias são know-how, e é por isso que estão nas notícias. Não há mais nada como isto no mundo.

Os sistemas de IA para ceifeiras não são robots.

Robôs industriais nos EUA - de que estamos a falar?

 
Дмитрий:

Fica imediatamente histérico por estar "orgulhoso", apesar de lhe perguntarem sobre a tecnologia. E não me faça começar com armas - nem sequer me vou rir, vou rir-me a mim próprio.

Aqueles robôs fixes japoneses e americanos nas notícias são know-how, e é por isso que estão nas notícias. Não há mais nada como isto no mundo.

Os sistemas de IA para ceifeiras não são robots.

Robôs industriais nos EUA - de que estamos a falar?

A rir-se das armas da Rússia?

Não há nenhum no mundo como este no Japão?

Uma ceifeira-debulhadora com IA não é um robô? Um robô é apenas um antropóide?

Um promobot é um robot industrial?

Onde está e onde está o "homem que sabe"... E não há nada de que falar.

 
Edgar Akhmadeev:

A rir-se das armas da Rússia?

Não há nenhum no mundo como os do Japão?

Uma ceifeira-debulhadora com IA não é um robô? Um robô é apenas um antropóide?

Um promobot é um robot industrial?

Onde está e onde está o "homem que sabe"... E não há nada de que falar.

Não, não são os casos da Boston Dynamics e do Japão.

Um sistema de IA não é um robô.

O que são os promotobots nos EUA?

 
Edgar Akhmadeev:

Um promobot é um robot industrial?

Ahhhh, é isso que é?

Sim, é claro, é aí que o DB está a arrepiar .....

PROMOBOT — Робот для бизнеса
PROMOBOT — Робот для бизнеса
  • promo-bot.ru
В 2015 году, когда мы начали заниматься роботами — это было новое, интересное и, на наш взгляд, перспективное направление. Мы хотели занять свою нишу в развивающемся, инновационном направлении сервисной робототехники. Подробнее Робот нравится посетителям, он внушает доверие как себе, так и к компании. Он поднимает настроение людям своими...
 

Acontece que no outro dia foi um dia de abraços internacionais. Estou um pouco atrasado.


 

Hannes Lindemann, 1952:

Fedor Konyukhov, 2014:


 
Dmitry Fedoseev:

Hannes Lindemann, 1952:

Fedor Konyukhov, 2014:


Thor Heyerdahl, 1947