Interessante e Humor - página 3806

 
Vladimir Karputov:
A lâmpada de LED 10W tem uma vida média de 6-7 meses. E isto de um bom fabricante. Portanto, compre apenas oficialmente e apenas com um recibo - para que o possa alterar.

Estranho. Acho que afinal vivemos em países diferentes (com base no perfil). Há cerca de cinco anos, mudei todas as lâmpadas para LEDs (20 no apartamento). Durante esse tempo, 3 deles queimaram, 2 deles durante o período de garantia (troquei-os gratuitamente). Não se pode dizer que todas as lâmpadas são do mesmo fabricante. Existem diferentes: e mais caros, e mais baratos.

Mas as lâmpadas no local (outra não são colocadas lá - roubar) têm de mudar quase todos os meses. Opção de que o seu vizinho o mude, não passará, porque verificado por marcação - realmente queimar, não roubar )))

 
Dmitry Fedoseev:

Sim... faltava-nos um líder...



Sim, sim... "não há suficiente uma ralé-utilizadora..."

 
Vladimir Karputov:
A lâmpada LED de 10W tem uma vida média de 6-7 meses.

gon

 
Sergey Gridnev:

gon


Veja o vocabulário, por favor. Tenho 12 lâmpadas de chumbo na minha casa e tenho estatísticas.

 

Tenho usado luzes LED em casa há mais de meio ano. Não tenho mantido estatísticas sobre a poupança de electricidade. Todas as lâmpadas ainda estão a funcionar.

As velhas lâmpadas incandescentes - em média, uma ou duas queimadas todos os meses.

Lâmpadas em forma de espiral de poupança de energia - queimadas após 3 a 5 meses -.

// fio "Interessante e humorístico". Desculpe.

Aqui está uma piada interessante...

 
khorosh:
Lembro-me que, como antigo desenhador de circuitos electrónicos, os LED têm uma vida útil de cerca de 10.000 horas. Se convertido em dias, não é tanto tempo como gostaria que fosse.

Isto é para os LEDs convencionais, indicadores. De facto, a duração real desses LED pode ser muitas vezes ou mesmo dezenas de vezes mais longa do que a declarada (por exemplo, LED de potência em espera).

As lâmpadas têm LEDs de maior potência, têm uma duração de vida muito mais curta.

 
Vladimir Karputov:

Tenho 12 lâmpadas de chumbo na minha casa e tenho estatísticas.


As minhas estatísticas são então quase duas vezes mais precisas))

 
Ihor Herasko:

As minhas estatísticas são então quase duas vezes mais precisas))


Tenho estatísticas há 1,5 anos, e você?

 

Dá-me arrepios:


 
Vladimir Karputov:

Dá-me arrepios:



Isso é que é talento.

André Rieu & Amira - O Mio Babbino Caro
André Rieu & Amira - O Mio Babbino Caro
  • 2015.05.31
  • www.youtube.com
André Rieu & Amira Willighagen - O Mio Babbino Caro. From the DVD "Love in Venice", available at: http://www.andrerieu.com and http://www.amazon.com. For con...