Interessante e Humor - página 3801

 

Tempestade de Verão Olga Zarubina


 
Yuriy Zaytsev:

:) Ainda não percebeu que temos um homem a cargo do país, um homem a tomar decisões, um homem a cargo da política e com bastante sucesso, a propósito. Um problema é que ele não consegue fazer tudo. Tenho um sistema de esgotos rebentado, os meus vizinhos estão inundados, não é culpa minha, é um defeito de construção, mas, infelizmente, eles não podem tomar uma decisão.

Planeio ligar-lhe no Outono e fazer-lhe uma pergunta na linha directa... Talvez ele possa tomar uma decisão. Todos os anos ele tem uma linha directa no Outono e todos os anos se torna cada vez mais longa e os cidadãos têm cada vez mais perguntas. Se ao menos o pudessem clonar até aos chefes de habitação e aos directores das escolas. Penso que teríamos ordem. 2018 Votarei a favor do PIB. Mas com a condição de que seja clonado.

Sim, o sistema não está a funcionar satisfatoriamente. Pensa que se colocar a oposição no poder, ela funcionará imediatamente bem? Ou talvez devêssemos encontrar uma nova Beria e pô-lo no comando? Todos somos mestres a criticar, mas ninguém pode oferecer uma solução sensata para o corrigir.

E as razões estão na nossa mentalidade. Nunca teremos a famosa encomenda alemã.

"... Sim, os Scythians são nós! Sim, asiáticos somos nós!

Com olhos inclinados e gananciosos"!

(A. Blok)

Claro que há alguns erros cometidos pelo presidente e pelo governo, isto é inevitável. Se outros chegarem ao poder, haverá outros erros. Mas a nossa mentalidade não pode ser alterada por um decreto. Só a evolução pode mudá-la, e este é um longo processo que requer o desenvolvimento calmo da sociedade sem revoluções e revoltas.

 

Cantaram bem, não cantaram?


 
Vladimir Karputov:

Olga Zarubina Tempestade de Verão



Gosto mais deste aqui.


 
khorosh:

Gosto mais deste aqui.



Portanto, "Há música a tocar no barco" é um êxito, mas "Tempestade de Verão" é menos conhecido. É por isso que estou mais interessado na "Tempestade de Verão".

 
Vladimir Karputov:

Portanto, "Há música a tocar no barco" é um êxito, mas "Tempestade de Verão" é menos conhecido. É por isso que estou mais interessado na "Tempestade de Verão".

Se estamos a falar de "Trovoada de Verão", eu gosto mais de "Chuva de Verão").


 
khorosh:

Falando de "Tempestade de Verão", gosto mais de "Chuva de Verão" :)



Sugestão de que as chuvas já começaram :) ?

 
khorosh:

Sim, o sistema não está a funcionar de forma satisfatória. Pensa que se colocar a oposição no poder, ela funcionará imediatamente bem? Ou talvez devêssemos encontrar uma nova Beria e pô-lo no comando? Somos todos mestres da crítica, mas não há ninguém que proponha uma solução sensata para a corrigir.

E as razões estão na nossa mentalidade. Nunca teremos a famosa encomenda alemã.

"... Sim, os Scythians são nós! Sim, asiáticos somos nós!

Com olhos inclinados e gananciosos"!

(A. Blok)

Claro que há alguns erros cometidos pelo presidente e pelo governo, isto é inevitável. Se outros chegarem ao poder, haverá outros erros. Mas a nossa mentalidade não pode ser alterada por um decreto. Só pode ser alterado pela evolução, e este é um longo processo que requer o desenvolvimento calmo da sociedade sem revoluções e revoltas.

As pessoas estão sempre ansiosas por chegar ao poder pela oportunidade de roubar e pela oportunidade de defender o que roubaram, não vão lá por qualquer outra razão, ou melhor, aqueles que de repente vão lá com outras intenções são expulsos por este carrossel pela força centrífuga da corrupção.

 
Vladimir Karputov:

Sugestão de que as chuvas já começaram :) ?

Isso também, mas os cogumelos estão a crescer bem).
 
khorosh:
Isso também, mas os cogumelos estão a crescer bem).

Que cogumelos já existem? O que se pode escolher já no bosque?