Interessante e Humor - página 3805

 
khorosh:
Apenas expliquei as possíveis formas legais de ficar rico como presidente. O país não é dinheiro e acções, hoje é seu e amanhã não é seu. Khrushchev também pensou que o país era dele e ficou com um dacha estatal e uma pensão. O dinheiro e as acções também estão em África... As crianças e ele próprio serão asseguradas em qualquer cenário. É para isso que servem o salário, as acções e os bens. E isso é normal.

A realidade russa de hoje é um pouco diferente. Se um homem está no poder, ele tem tudo. Se ele perder o poder, tudo lhe pode ser tirado e até mesmo encarcerado. Permanecer no poder pelos proprietários de hoje não é uma questão de prestígio, dinheiro e riqueza, é uma questão da sua própria sobrevivência. Se perder o poder, os seus companheiros jurados do partido virar-se-ão contra si, e nenhum montante de investimento na avalanche o ajudará. Por conseguinte, a melhor estratégia para os salvar e acumular é cimentar o sistema actual e impedir qualquer progresso no desenvolvimento político da sociedade.

 
Vitaly Muzichenko:


Ele próprio tem tudo misturado em proporções iguais ou desiguais).
 
Vitaly Muzichenko:



Sim... faltava-nos um líder


 
Vasiliy Sokolov:

A realidade russa de hoje é um pouco diferente. Se um homem está no poder, ele tem tudo. Se ele perder o poder, tudo lhe pode ser tirado e até mesmo encarcerado. Permanecer no poder pelos proprietários de hoje não é uma questão de prestígio, dinheiro e riqueza, é uma questão da sua própria sobrevivência. Se perder o poder, os seus companheiros jurados do partido virar-se-ão contra si, e nenhum montante de investimento na avalanche o ajudará. Portanto, a melhor estratégia de poupança e acumulação para eles é cimentar o sistema actual e impedir qualquer progresso no desenvolvimento político da sociedade.

Apenas líderes insensatos como Khrushchev falham. Se o Ieltsin bêbado foi capaz de assegurar a transferência de poder, pensa realmente que a antiga inteligência e o inteligente Putin não será capaz de fazer o mesmo. Tenho a certeza de que se não for saudável, não se agarrará ao poder e entregá-lo-á calmamente e com dignidade a um sucessor previamente arranjado.
 
СанСаныч Фоменко:

Uma geração inteira cresceu com uma forma simplista de pensar: se comer um pouco, não pode roubar; se comer muito, é corrupto.

Qualquer outra coisa - bem, não há maneira de caber na cabeça.

O facto é que são aqueles que cresceram nos velhos tempos que roubam
 
Vladimir Tkach:

Também eu decidi ajudar o governo a poupar energia e comprei oito lâmpadas económicas para o meu candelabro em vez de lâmpadas incandescentes. Uma lâmpada economizadora de energia custa o mesmo que oito lâmpadas incandescentes. Assim, os poupadores de energia queimaram mais rapidamente do que as lâmpadas incandescentes. Não sei quanta electricidade poupei, mas foi uma perda no custo.

Comprar LEDs.

São muito económicos e quase não se esgotam.

Mas estará a prestar um mau serviço ao Estado, porque estará a pagar menos.

 
Yuriy Zaytsev:

Comprar LEDs.

São muito económicos e quase não se esgotam.

Mas estará a prestar um mau serviço ao Estado, porque estará a pagar menos.

Os LEDs queimam mesmo. Mas eles não queimam os díodos, e como regra, a ponte dos díodos. Por conseguinte, não prejudicará ninguém ao comprar lâmpadas LED - a procura estável das mesmas será fornecida por pontes de díodos baratos.

 
Yuriy Zaytsev:

Comprar LEDs.

São muito económicos e quase não se esgotam.

Mas estará a prestar um mau serviço ao Estado, pois estará a pagar menos.

Lembro-me que, como antigo desenhador de circuitos electrónicos, os LED têm uma vida útil de cerca de 10.000 horas. Se traduzir isso em dias, não é tanto como gostaria que fosse.
 
Uma lâmpada LED de 10W tem uma vida média de 6-7 meses. E isto é de um bom fabricante. Portanto, compre apenas oficialmente e apenas com um recibo - para que o possa alterar.
 
Vladimir Tkach:

Falando sobre a diferença entre físicos, matemáticos e engenheiros.

Foi-lhes atribuída a tarefa de determinar o volume de um balão vermelho. O físico, claro, baixou-o para um recipiente e utilizou o volume de líquido deslocado para determinar o volume da bola vermelha.

O matemático, por outro lado, mediu o diâmetro e utilizou uma fórmula para determinar o volume da bola vermelha.

O engenheiro pegou num livro de referência, encontrou uma mesa chamada "Volumes de bolas vermelhas", encontrou a bola desejada na mesa e escreveu o seu volume.

Acontece que o físico teórico Einstein tinha a mentalidade de um engenheiro).

Edison queixou-se uma vez a Einstein que não conseguia encontrar um assistente. Einstein perguntou-lhe como determinou a sua idoneidade. Edison respondeu mostrando-lhe várias folhas de papel com perguntas sobre as mesmas. Einstein começou a lê-los:
- Quantos quilómetros de Nova Iorque a Chicago? - e respondeu: "Terei de procurar no directório dos caminhos-de-ferro.
Ele leu a pergunta seguinte:
- De que é feito o aço inoxidável? - e respondeu: "Pode encontrá-lo no Manual de Metalurgia.
Olhando rapidamente para o resto das perguntas, Einstein pôs as folhas de lado e disse:
- Sem esperar pela rejeição, eu próprio retiro a minha candidatura.