Interessante e Humor - página 3738

 
Yuriy Zaytsev:

Sim, sabemos sobre os subsídios, eles ascendem a 2.000 nesta versão.

Se apenas aqueles que constroem as suas casas em Londres, Paris e nos EUA, aqueles que educam os seus filhos no estrangeiro, roubariam menos do orçamento, e não haveria uma lacuna tão grande, quando a pensão é 9 e a conta dos serviços públicos é inferior a 5.
* Os 'Ulyukayevs' são apenas aqueles que estão na gamela, atirando migalhas como esmola.


Que estranho patriotismo - alimentado e cultivado por aqueles que não ligam as suas vidas, como disse, à Pátria Mãe, que nem todos estão dispostos a vender por um cocho bem alimentado, pelo que já o venderam :). E depois os rapazes, não as crianças auxiliares, deitam-se na terra húmida com vermes na boca, mortos num outro massacre. Para os quais foram enviados por estes mesmos "patriotas".

Dêem uma vista de olhos àqueles que nos governam, todos eles possuem bens imobiliários no estrangeiro, crianças em Londres e Paris.
Eles estão aqui porque estão no cocho do bem alimentado :)
Assim que são empurrados do bebedouro, vão para lá :)))

Desde que comprem colheres e garfos à empresa estatal a 14k a pop... A pensão será de 9, com um subsídio de 2 e pagamentos comunitários de 5


Quando escreve mensagens como esta, acrescente um PS dizendo "Eu vivo nos Estados Unidos, trabalho para os lubrificantes homo". E "Eu provoco as pessoas deliberadamente, inteligentemente, sem linguagem grosseira". que o faça deliberadamente está provado.
 
Andrey Dik:

abominação.
Andrei, não estou a defender ninguém - nem Yuri nem ninguém - mas não atravessem a linha vermelha - os insultos no fórum não são permitidos.

Seja um homem... Se puder.

P.S. Esteve no exército pessoalmente?
 
Yuriy Zaytsev:

Pavel, de modo algum alguém está a atravessar a linha.

Andrei e eu temos vindo a comunicar neste estilo há muitos anos, e nem sequer penso que nos vamos espetar com forquilhas ou atirar tamagaws quando nos encontrarmos pessoalmente.

Aprendi a jurar há muito tempo :) Andrei sabe que, em princípio, não posso ser insultado.

Muito bem, pessoal, não vou interferir no vosso diálogo.

Mas as regras são as regras, e não precisamos de as quebrar, especialmente num fórum aberto. É para isso que serve o fio privado.
 
Pavel Gotkevitch:
Andrew, não estou a defender ninguém - nem Yuri nem ninguém - mas não atravessem a linha vermelha - os insultos no fórum não são permitidos.

Seja um homem... Se puder.

P.S. Esteve você mesmo no exército?

Eu não insultei ninguém, apenas afirmei um facto. Eu servi no exército. O que este canalha está a fazer não é másculo, é o mesmo que o amontoado, só que pior, o amontoado aqui e este corredor ali, ele sente a sua falta de poder e por isso é tão corajoso.
Yura, vá lá, seja um homem, diga aqui o que disse em privado nas minhas costas, diga-me porque escreve tais mensagens.
 
Sim, quanto é que um salário governamental muda as pessoas.
 
Yuriy Zaytsev:


Estamos a ter uma conversa muito agradável, quase amigável.

O Andrew está provavelmente no meio da cadeia alimentar de todo este sistema. Qualquer crítica ou verdade que quebre a perna daquele velho sofá rangente irá causar ressentimento. O sistema tem de ser salvaguardado. E eu compreendo-o perfeitamente. Além disso, também não quero cair do sofá com um estrondo.

Yura, não discutas com Andrei. Cada um de vós tem o seu próprio ponto de vista, a sua própria posição. É melhor duelar imediatamente :)

Eis uma maravilhosa "Canção sobre um Duelo" do notável e talentoso Leonid Filatov, que, infelizmente, faleceu tão cedo.


Não importa que tenha sido ferido inadvertidamente,
Não importa que não seja um rufia de todo,
É importante que ainda existam duelos no mundo,
Sobre o qual repousa este frágil mundo.

Não importa que não seja morto no final,
Não importa que a sua raiva tenha desaparecido em vão,
O que importa é que ainda existem erros no mundo
Que não pode perdoar o seu agressor.

Não importa que esteja farto de uma pose estúpida,
Não importa que não seja bom a disparar,
Mas importa que ainda existam problemas no mundo
Isso só pode ser resolvido desta forma.

Não importa que não haja razão para um duelo,
Não importa que seja uma luta por causa das senhoras,
É importante que ainda haja homens no mundo
Que têm vergonha de ir a tribunal.

Leonid Filatov 1975

 
Yuriy Zaytsev:



---

Qualquer poder é irritante, e o poder absoluto é absolutamente irritante.

----


O Google pensa que um certo Lord bávaro John Acton disse que, só ele disse "corrompe", não "irrita".
 

Ursos de peluche feitos à mão. Fair Masters - Feito à mão.

Ursos de peluche feitos à mão. Fairmont Masters - Feitos à mão.

Bom dia para si!

 
Pavel Gotkevitch:
Yura, não discutas com Andrei. Cada um de vós tem o seu próprio ponto de vista, a sua própria posição. É melhor duelar imediatamente :)

Eis uma maravilhosa "Canção sobre um Duelo" do notável e talentoso Leonid Filatov, que, infelizmente, faleceu tão cedo.


Não importa que tenha sido ferido inadvertidamente,
Não importa que não seja um rufia de todo,
É importante que ainda existam duelos no mundo,
Que mantêm este mundo num estado de fluxo.

Não importa que não seja morto no final,
Não importa que a sua raiva tenha desaparecido em vão,
O que importa é que ainda existem erros no mundo
Que não pode perdoar o seu agressor.

Não importa que esteja farto de uma pose estúpida,
Não importa que não seja bom a disparar,
Mas importa que ainda existam problemas no mundo
Isso só pode ser resolvido desta forma.

Não importa que não haja razão para um duelo,
Não importa que seja uma luta por causa das senhoras,
É importante que ainda haja homens no mundo
Que têm vergonha de ir a tribunal.

Leonid Filatov 1975

Será isto uma chamada para acabar com um número já pequeno de pessoas morais, justas e honestas?

Que são sempre e em qualquer secção transversal da sociedade - ordens de magnitude inferior. Em oposição aos idiotas que fazem injustiça ou "maldade". Jogar à roleta/money uma pessoa decente inicialmente com um motivo fortemente negativo à escala global. Não se deve reduzir ao facto de que o conceito de boa e má honra e consciência e justiça social é um conceito relativo, estamos a falar de um conceito geralmente aceite pela maioria da sociedade, o conceito médio.

Não, melhor um argumento, não se quereria viver num mundo sem pessoas decentes. E a podridão - vai sufocá-los de qualquer maneira e em tribunal e em todo o lado, porque a ausência de moralidade irá sempre derrotar aquele cujas acções são limitadas pela sua presença.

Não, claro que compreendo que a canção é sobre coragem e bravura para arriscar a morte pelas vossas ideias. E que se não se for por eles, não vale a pena viver. Mas ainda assim. A verdadeira essência das coisas claramente não parece tão nobre. Os tribunais já são considerados (e foram depois considerados) vergonhosos, não se trata dos tribunais em si, mas daquilo em que foram transformados. E o duelo é um anseio do tempo em que eles eram, que é o tempo dos escritores e outros czaristas. Os tempos do culto da personalidade, quando também existiam os "pontífices" da época. Uma espécie de "noções" que foram modificadas na nossa década de 90 "para responder pelos seus subornos". E teve de se matar mesmo por disparates insignificantes, caso contrário, o seu nível na sociedade"que carrega dinheiro" baixaria se recusasse. Não sei se havia mais narcisismo ou dependência da opinião pública no final desse tempo e, na minha opinião, eles estavam apenas chateados.

Certamente, onde é que Filatov conseguiu uma tal nostalgia por esse tempo, em que não viveu. Ou talvez seja simplesmente da injustiça social do seu tempo, do desejo de matar este ou aquele patife, ou alguém mais poderoso e que não pode ser derrotado numa luta justa e legal. Duvido muito que houvesse menos desigualdade social nesses tempos de duelo do que agora. É por isso que a temperatura entre as pessoas estava a subir e não foi por nada que isso levou ao que fez. E claro, como sempre, quem é mais inteligente, que sobre este grau de massa e conduziu para o paraíso por si próprio.

 

Além disso, as manhãs podem ser assim:

http://i1.2photo.ru/6/o/475206.jpg