Interessante e Humor - página 3744

 

"Was not" = "Toe, og sweat toe"?


 
)))
ЦБ создает виртуальную национальную валюту
ЦБ создает виртуальную национальную валюту
  • bankir.ru
Банк России начал работу над созданием национальной виртуальной валюты, сообщила заместитель председателя Банка России Ольга Скоробогатова. «До виртуальной национальной валюты мы точно дойдем. Над этим мы уже начали работать»,— цитирует «Прайм» заявление...
 
 
Alexander Laur:

Encontrei-o por acaso e fui tão nostálgico ....



Ehhh... Sim.

 
Alexander Laur:

Encontrei-o por acaso e fui tão nostálgico ....


E que qualidade de imagem..., nostalgia mesmo... E não prestaram atenção a uma coisa tão pequena... Sim...
 
Estagiário num salão de tatuagens.

 
Alexander Laur:
Linda menina, voz angélica, e as palavras: "Tenho uma ferida no coração..." E estás a falar de uma imagem. :)

É como aquela piada...

Um cowboy monta o seu cavalo, vê uma rapariga a andar à frente. Ele está a fazer planos...

"Vou cavalgar até ela, vou montar o cavalo, ela vai dizer, 'Que cavalo...' e eu vou dizer-lhe, 'Que cavalo. Vamos..."

Ele monta, põe o cavalo no seu cepo, a rapariga diz: "Para que estás a galopar? Vamos melhor..." Ele diz: "Que idiota, olha para o cavalo!"


São todos bonitos desde que sejam jovens e não engordem...

 
"Encontrámo-nos após o concerto. Terminei o trabalho até tarde, depois da meia-noite, estava a juntar o meu equipamento, e saí, e vi-a sentada lá fora, sozinha como estava. Eu reconheci-a - tinha-a visto em palco. Fui ter com ela e comecei a falar com ela, e ela estava toda, "Uh-oh". Depois tirou o seu caderno, escreveu o seu nome e disse que não tinha para onde ir, teve uma discussão com o seu namorado e os seus pais estavam noutra cidade. Por isso, convidei-a a voltar para a minha casa. A minha mulher já se tinha mudado nessa altura. Já estamos a viver juntos há seis meses.

- Esta é Marina, gostaria que a conhecesse. Ela é minha namorada", disse Vadim. - Divorciei-me da minha mulher, vivemos juntos.

- Yuck", Marina murmurou.

- Ela é muda, não fique surpreendida.

- É um prazer! - Eu respondi.

Marina sorriu timidamente. Ela era uma verdadeira beleza. É difícil descrever o seu rosto, mas nesse momento pensei que se pegasse no melhor de Angelina Jolie, Vanessa Paradis, Jessica Parker, misturado em proporções iguais, e acrescentasse a figura de Anna Kournikova, obteria um retrato rudimentar.

- Encontrámo-nos após o concerto. Terminei o trabalho à meia-noite, estava a juntar o meu equipamento, saí e vi-a sentada lá fora, sozinha. Eu reconheci-a - tinha-a visto em palco. Fui ter com ela e comecei a falar com ela, e ela estava toda, "Uh-oh". Depois tirou o seu caderno, escreveu o seu nome e disse que não tinha para onde ir, teve uma discussão com o seu namorado e os seus pais estavam noutra cidade. Por isso, convidei-a a voltar para a minha casa. A minha mulher já se tinha mudado nessa altura. Já estamos a viver juntos há seis meses.

- Sim", concordou Marina.

- Ela trabalha como bailarina de apoio. Ela é uma profissional. Dança como um deus. Ela cozinha na perfeição! E ela não se preocupa com conversas de ociosidade.

- Sim, essa é uma qualidade importante para as mulheres.

- Sim", confirmou Marina.

- Estamos quase com 23 anos de diferença. Ela tem 22 anos, e eu recentemente celebrei o meu 45º aniversário. Mas não sinto qualquer diferença. Gostamos da mesma música, dos mesmos filmes. Gostos e visões do mundo totalmente sobrepostos. Certo, pequeno?

- Uh-huh.

- Temos um gato. Marina adora animais. Sabem, fiz muito mal na minha vida, fiz muito mal àqueles que me amam. Agora tento comportar-me de modo a não ter vergonha diante dela. Não há outras mulheres, apenas ela. Assim que tenho algum tempo livre, vou directamente para casa - quero estar com Marina. É uma rapariga infeliz, o pai bebe, a família é pobre. Eu ajudo-a com os contactos, apresento-a às pessoas certas. Faço qualquer coisa por ela, morro, mas faço-o!

Nos anos noventa, Vadim era conhecido nos seus próprios círculos como técnico de iluminação. A sua empresa foi convidada para todos os espectáculos, vídeos de música, e gravações de programas musicais: não tinha igual no início do mundo do espectáculo russo pelas suas capacidades de iluminação. As estrelas queriam parecer atraentes. Além disso, soube negociar com produtores fraudulentos, uma qualidade muito necessária nas condições do capitalismo doméstico selvagem. É verdade, teve de beber muito para ter sucesso: os melhores negócios foram feitos informalmente.

Uns meses mais tarde, uma chamada telefónica tocou em minha casa:

- Yeesh! YOOOOO! - Ouvi no receptor. Era Marina. Chorando, ela estava a tentar dizer-me algo muito importante. Os telemóveis eram uma raridade naqueles dias.

Quando cheguei, os paramédicos já levavam um saco preto para o corpo fora da porta. Marina estava a correr atrás deles.

- Ela estava a chorar.

O coração de Vadim cedeu. Beber e trabalhar 24 horas por dia levaria qualquer homem mais robusto à sepultura. Todas as quatro esposas de Vadim assistiram ao funeral. Marina ficou sozinha à margem.

- Yuck! - disse-me ela. Milhares de palavras da língua russa não conseguiram expressar toda a dor e desespero que ouvi. O verdadeiro amor pode passar sem fala... Logo ela deixou Moscovo e nunca mais nos vimos.

 
Andrey Dik:
"Encontrámo-nos após o concerto. Terminei o trabalho até tarde, depois da meia-noite, estava a juntar o meu equipamento, e saí, e vi-a sentada lá fora, sozinha como ela estava. Eu reconheci-a - tinha-a visto em palco. Fui ter com ela e comecei a falar com ela, e ela disse: "Uh-oh". Depois tirou o seu caderno, escreveu o seu nome e disse que não tinha para onde ir, teve uma discussão com o seu namorado e os seus pais estavam noutra cidade. Por isso, convidei-a a voltar para a minha casa. A minha mulher já se tinha mudado nessa altura. Já estamos a viver juntos há seis meses.
...

Isso é comovente.

Tudo o resto desapareceu.

 
Camaradas e cavalheiros. Por favor, não vale a pena - sabe o que