Interessante e Humor - página 1866

 
 
Yoschik:

A pregar três gatos a uma árvore


Em que árvore é que viu "nah"?

 
Yoschik:
Se uma manada de idiotas ergue monumentos a um bárbaro que afogou o país em sangue como um ícone, esse é o seu problema.
Mas para que é que vive?
 
É divertido ver a multidão a dançar. Nos anos 90, a festa disse "América boa", todos beijavam a América, usavam bonés e t-shirts com bandeiras americanas, depois a festa ordenou "América má", todos começaram a chamar "maricas" aos americanos. Agora o comando supremo deu a ordem sobre a URSS, Estaline, Lênin. A multidão está a dançar. Têm as vossas próprias opiniões?
 
Integer:
Para que é que vive?
Por prazer. Tenho prazer no facto de ter sucesso, de não ter sucesso, de ter uma família e de eles serem felizes, de passar tempo com os meus pares e de haver muitos outros prazeres.
 
Integer:
É divertido ver a multidão a dançar. Nos anos 90, a festa disse "América boa", todos beijavam a América, usavam bonés e t-shirts com bandeiras americanas, depois a festa ordenou "América má", todos começaram a chamar "maricas" aos americanos. Agora o comando supremo deu a ordem sobre a URSS, Estaline, Lênin. A multidão está a dançar. Vocês têm as vossas próprias opiniões?
Dima, tenho más notícias para ti, estás a duas décadas de distância.
 
Yoschik:
Dima, tenho más notícias para ti, perdeste duas décadas.
Eu sei, mas não os dois que pensou.
 
Integer:
Eu sei, mas não os dois em que estás a pensar.
Estou a falar do início dos anos 90, quando a leitura deixou de ser partidária.
 
Yoschik:
Estou a falar do início dos anos 90, quando a leitura deixou de ser partidária.
Na altura não compreendi nada.
 
Integer:
Na altura, não compreendi nada.
Nas duas décadas desde o início da glasnost . foi possível encontrar tempo para mergulhar na História do país e aprofundar questões sobre "URSS, Estaline, Lênin".