Interessante e Humor - página 3735

 
Dmitry Fedoseev:

Onde está?

Num país onde o pastor está atrás, a qualidade da lã é baixa, mas num país onde o pastor está na frente do rebanho, a qualidade da lã é excelente e o país tem enormes lucros.

Porquê?

 
khorosh:
Ninguém paga mais de 22% da sua pensão por serviços públicos. Qualquer coisa mais do que isso é compensada por um subsídio. Concordo, não é muito, mas é preciso ser preciso, no entanto. Nem todos concordarão em trocar a sua terra natal por um bebedouro bem alimentado. Trocaria a sua mãe doente por uma saudável? É melhor viver com uma mãe saudável, embora extraterrestre?
Onde fica isso? A pensão da minha mãe é de 16393. 22% é 3606, mas ela paga 8 triliões +/- para aluguer e utilidades... E sem subsídios. Pfr transfere 1600 para o livro por alguma coisa - ela não se consegue lembrar para quê. O que há de errado nisso? O que é que ela está a fazer mal?
 
Artyom Trishkin:
Onde está? A minha mãe tem uma pensão de 16393. 22% é 3606, mas ela paga 8 tr +/- um quilómetro pelo apartamento e utilidades... E sem subsídios. Pfr transfere 1600 para o livro por alguma coisa - ela não se consegue lembrar para quê. O que há de errado nisso? O que está ela a fazer mal?
Isto é, não mais de 22% da pensão se o reformado viver sozinho no apartamento. E se houver outras pessoas que vivem e trabalham no apartamento, a renda não deve exceder 22% do rendimento total das pessoas que lá vivem. Ver aqui. Se a sua mãe não se candidatar a um subsídio, ninguém o pagará automaticamente. E também precisa de informações sobre quem vive no apartamento e qual o rendimento que tem para calcular o subsídio.
 
Artyom Trishkin:
Onde fica isso? A minha mãe tem uma pensão de 16393. 22% é 3606, mas ela paga 8tr +/- um quilómetro pelo seu apartamento e utilidades... E sem subsídios. Pfr transfere 1600 para o livro por alguma coisa - ela não se consegue lembrar para quê. O que há de errado nisso? O que é que ela está a fazer mal?

Como pensionista para pensionista

Quaisquer benefícios do estado são uma matéria negra.

1. A mãe candidatou-se a um subsídio? Qual foi a resposta?

2. A julgar pelo tamanho do apartamento comunal, é grande. Ela tem direito a um subsídio para todo o apartamento ou apenas uma parte dele?

3. Para além do subsídio, os pensionistas recebem também muitas prestações. Se recebe subsídios, tem direito a subsídios enquanto os recebe?


A confusão deve continuar? Não esqueçamos que se a obtivermos agora mesmo, qual é a garantia de que toda a nossa verdade não se estragará num dia?

Obter benefícios e subsídios para pensionistas é um emprego, e um emprego a tempo inteiro com um salário de 2-3 mil por mês. Quem irá realizar pessoalmente este trabalho? Um reformado que mal tem energia para acompanhar a sua agenda de medicamentos, ou os seus filhos, para quem é o preço de um preenchimento?

 

O carril despejado em betão foi atravessado em 4,5 minutos!


Com um diâmetro de perfuração de 122 mm!

 
СанСаныч Фоменко:

Como pensionista para pensionista

Quaisquer benefícios do estado são uma matéria negra.

1. A mãe candidatou-se a um subsídio? Qual foi a resposta?

2. A julgar pelo tamanho do apartamento comunal, é grande. Tem direito a um subsídio para todo o apartamento ou apenas para uma parte dele?

3. Para além do subsídio, os pensionistas recebem também muitas prestações. Se recebe subsídios, tem direito a subsídios enquanto os recebe?


A confusão deve continuar? Não esqueçamos que se a obtivermos agora mesmo, qual é a garantia de que toda a nossa verdade não se estragará num dia?

Obter benefícios e subsídios para pensionistas é um emprego, e um emprego a tempo inteiro com um salário de 2-3 mil por mês. Quem irá realizar pessoalmente este trabalho? O reformado, que mal tem energia para acompanhar a sua agenda de medicamentos, ou os seus filhos, para quem é o preço de um preenchimento?

Obter benefícios e subsídios para pensionistas é um trabalho.

Isso é um pouco exagerado. Que tipo de trabalho é este? Costumava ser uma vez por ano, agora é uma vez a cada 0,5 anos para ir ao gabinete de subsídios. Se o pensionista vive sozinho, não necessita de certificados de rendimentos. Recebem automaticamente a sua pensão e os custos dos serviços públicos. Basta-lhe mostrar o seu passaporte e um certificado de que é o proprietário do apartamento (ou seja, não o vendeu).

Há uma grande categoria de cidadãos para quem 2-3 mil por mês não é uma bagatela. Mesmo que seja uma bagatela, é uma bagatela agradável - pode conseguir gasolina, e pode ir a um restaurante, ter uma boa refeição. O dinheiro nunca é supérfluo).

 
Vladimir Karputov:

O carril despejado em betão foi atravessado em 4,5 minutos!


Ao mesmo tempo, o diâmetro da broca é de 122 mm!


E no kit da máquina aqui vendida este homem, que determina a força necessária para a pressão à mão?

Porque se colocar esta máquina num local de construção real e a der ao tio Stepa com uma ressaca ou a um trabalhador convidado, que não entende mal o russo....

 
khorosh:

Receber benefícios e subsídios para pensionistas é trabalho.

...


Sim, não é um trabalho, é uma lotaria.
 
Dmitry Fedoseev:

Sim, não é um trabalho, é uma lotaria.

Porquê citar-me - essas não são as minhas palavras.

 
khorosh:

Porquê citar-me - essas não são as minhas palavras.


Não há nada de errado com ele. Os direitos de autor não foram violados, nem existe qualquer crime.