Interessante e Humor - página 3708

 
 
Peço desculpa a todos os que aqui têm escrito muito. Teve de ser eliminado - regras.
 
Alexander Antoshkin:
Com todo o respeito pelas opiniões dos utilizadores do fórum, peço desculpa pela minha pergunta retardada, gostaria de compreender alguns pontos
1. os vírus também adoecem e podem mesmo ser curados?
2. Após o tratamento, tornam-se vírus úteis.
3. Qual é a sua utilidade após a cura?

1. Quando um vírus, em vez de lhe roubar informação, começa a dar-lhe senhas de contas bancárias, é um vírus doente. Não se esqueça de o curar.

2. Assim que começar a roubar informação confidencial do seu computador, pode considerá-la completamente curada e útil (para o seu revelador).

3 Bem no passo 2 pode ver toda a utilidade do vírus curado. Mas por precaução, fique de olho nele como paciente externo - ele pode ter uma recaída e arrastar as contas e senhas de outras pessoas para sua casa novamente...

 

1. Há o bem em cada coisa má - basta ser capaz de a encontrar.

2. 2. cada coisa boa tem uma coisa má - só tem que ser capaz de a encontrar.

Há aqui pessoas antipoderosas que professam estes dois princípios. Os adeptos do primeiro princípio são na sua maioria optimistas. Os apoiantes do segundo princípio ou são pessimistas, ou o fazem deliberadamente, recebendo dividendos por isso.

 
Alexander Antoshkin:
Coma o castor - salve a árvore!
Isto não é uma coisa boa nem uma coisa má. Os castores e as árvores são a nossa natureza, e é melhor não interferir na natureza.
 
Alexander Antoshkin:

...

Um novo vírus chamado WORK está agora a espalhar-se a um ritmo epidémico.
...

Diz-se também que a vida é também uma doença sexualmente transmissível.
 
Artyom Trishkin:
Peço desculpa a todos os que aqui têm escrito muito. Teve de ser eliminado - regras.

)))))
 
михаил потапыч:

)))))
Não tem graça.
 
Artyom Trishkin:
Não é engraçado.


Bem, não tens piada e eu ri-me quando acabaste).

Nada muda.