Interessante e Humor - página 3714

 
Alexey Viktorov:

Deve então ter um cão, não um gato. ))))

Se raciocinar logicamente, (como Petka com Vasily Ivanovich) então acontece que o cão pode aprender a trazer café. Afinal, ele traz chinelos depois de um certo treino.

Eu prefiro um gato, já o vi pessoalmente - um gato que vai à casa de banho sozinho e é treinado para puxar o autoclismo - e não é brincadeira!

Estou sentado na casa de hóspedes de um amigo, sem mais ninguém no apartamento, e de repente a sanita é lavada.

Fiquei atordoado e comecei a mover todos os pêlos do meu corpo, perguntei a Vadim em voz baixa - o que era?

Vadim diz calmamente, o gato vai à casa de banho e continua a falar como se nada tivesse acontecido.

 
Yuriy Zaytsev:

Acho que é melhor que um gato, já vi pessoalmente um gato que vai à casa de banho sozinho e está treinado para puxar o autoclismo - e não é brincadeira!

Estava a visitar um amigo, ninguém mais estava no apartamento, e de repente a sanita foi lavada.

Fiquei atordoado e comecei a mover todos os pêlos do meu corpo, perguntei a Vadim em voz baixa: o que era?

Vadim diz calmamente que o gato foi à casa de banho e continua a falar como se nada tivesse acontecido.

Mas ele não pode trazer chinelos. )))) Por isso, também não pode tomar café.
 
Artyom Trishkin:

...E ninguém, ninguém traz café para a cabana... Onde estão as coisas boas?


Compreendo como "não qualquer um" (uma citação do Dicionário Neolinguístico de Klitschko) pode compreender.
É uma sensação indescritível de deleite e ternura (até ao guincho incontrolável dos cachorros), quando a manhã começa, não com um alarme psicotraumático a chilrear, mas com o aroma divino do café acabado de fazer ...! Ainda está a dormir e o aroma faz-lhe cócegas suaves nas narinas e a cada respiração enche-o de vivacidade, de optimismo que afirma a vida, de desejo de viver e de gozar a vida...

Houve um período na minha vida (5-6 anos), em que comecei todas as manhãs com uma chávena de café quente na mesa de cabeceira desta forma... Agora só me consigo lembrar dela com amargura (maldita emancipação, ela priva os homens até de tais prazeres).
 
Yuriy Zaytsev:

.... Já vi pessoalmente um gato - que vai à casa de banho sozinho e é treinado para puxar o autoclismo - e isto não é brincadeira!...


Um amigo meu tinha um gato que também usava a sanita sozinho, não consigo imaginar como um animal poderia ser treinado para isso... A melhor parte era como o processo estava a decorrer (desculpem, na altura não consegui tirar fotografias). Quando um gato fazia xixi "grande", tudo acontecia muito normalmente, mas quando um gato fazia xixi "pequeno" - valia a pena ver isto! Fê-lo com os pés na borda do vaso sanitário, encostado ao tanque com uma das patas dianteiras e a outra como se estivesse arqueada e, nesta bela pose, de pé na vertical, conseguiu falhar o vaso sanitário por um gotejar. Quando o vi pela primeira vez, fiquei chocado.
 
pelimen - os nossos bezerros exigem-no!
 

Crocodilos comeram um padre demonstrando como Jesus andava sobre a água

 
É assim que se encurtam as fracções:

 
Alexey Viktorov:
Mas ele não consegue arranjar chinelos: )))) O que significa que ele também não pode tomar café.

Errado, ele também usa chinelos.

O gato tem sido treinado e ensinado uma variedade de truques desde que nasceu, 10-15-20 minutos por dia, todos os dias, durante muitos anos.

(há outro gato na fotografia - infelizmente, não tenho a fonte).

 

Manhã e os patos.

 
Yuriy Zaytsev:

Errado, ele também usa chinelos.

O gato tem sido treinado e ensinado uma variedade de truques desde o nascimento, 10 a 15 a 20 minutos por dia, todos os dias, durante muitos anos.

(há um gato diferente na fotografia - não tenho a fonte).

Porquê apenas um?)) É um gato para os deficientes?)))