Interessante e Humor - página 3705

 
Комбинатор:
e as falhas de direccionamento linguístico continuavam a aparecer.

Ah, sim?

Uma vez fiz um anúncio num fórum local de Udmurt

mas em vez de cartas normais, foram com texto vermelho,

Assim, houve mais golpes em craquillas do que depois de o erro ter sido corrigido).

ZS: e smiley no meio da primeira palavra quebra tudo ))))
 
Alexandr Bryzgalov:

Ah, será?

Isso é o que eu penso).

Se eu tivesse sempre pensado bem, já teria sido bilionário há muito tempo.

 
Комбинатор:

Isso é o que eu penso).

Se eu sempre tivesse pensado bem, já teria sido um bilionário.


Será que tornar-se bilionário é o limite dos sonhos dos programadores modernos? Ou há aqueles que têm objectivos mais nobres e nobres? Ou talvez a 3ª opção: objectivos nobres e nobres são estabelecidos por aqueles que compreendem que para se tornarem bilionários não têm energia e intelecto suficientes?
 
Alexandr Bryzgalov:

O quê?

 

Eu disse-vos que as moedas criptográficas são más :)

Хакеры атаковали компьютеры МВД России
Хакеры атаковали компьютеры МВД России
  • 2017.05.12
  • Ольга Чурсина
  • life.ru
Киберпреступники атаковали компьютерную сеть Министерства внутренних дел России — ИСОД, или Единую систему информационно-аналитического обеспечения деятельности. Все подключённые к ней компьютеры, до последнего отдела, оказались заблокированными. На рабочем столе отразилось послание...
 

Hackers globais: Hackers atacam organizações e agências em dezenas de países

Os hackers atacaram várias instituições-chave em todo o mundo na sexta-feira, incluindo o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS), a empresa espanhola de telecomunicações Telefónica, a operadora de telefonia móvel russa Megafon e outras grandes organizações. Megafon desligou parte da sua rede informática em resultado do ataque cibernético. Os computadores foram atacados com malware do tipo de resgate - os hackers estão agora a exigir um resgate por fornecerem acesso aos dados encriptados com o vírus. RT está a transmitir ao vivo
 
khorosh:

Será que tornar-se bilionário é o limite dos sonhos para os programadores de hoje? Ou há aqueles que têm objectivos mais elevados e nobres? Ou talvez a Opção 3: objectivos elevados e nobres são estabelecidos por aqueles que se apercebem que para se tornarem bilionários não têm energia e inteligência suficientes?

Tenho o objectivo de recolher 600 mil rublos por uma vedação para um cemitério, e não consigo pensar onde o obter. O objectivo parece ser sublime, mas resume-se ao dinheiro (

Acho que esse é o limite dos meus sonhos.

Tudo se resume a dinheiro, mesmo o enterro será por dinheiro.

 
Server Muradasilov:

Eu disse-vos que as moedas criptográficas são más :)

negligência, alguém será punido
 

Google it.)


 
Alexandr Bryzgalov:

Tenho a tarefa de recolher 600 mil rublos para uma vedação de um cemitério, mas não consigo pensar onde o obter. O objectivo parece elevado, mas é tudo uma questão de dinheiro (

poderia considerá-lo o limite dos meus sonhos.

É tudo uma questão de dinheiro, mesmo o enterro será por dinheiro.

Invista o seu dinheiro em impostos, ouvi dizer que eles vão subir muito em breve!

Vivo uma vida fechada, vivo em silêncio, sem perturbar os vizinhos.
Mas eu ajudo sempre, claro, se as receitas forem grandes!