Interessante e Humor - página 3702

 
khorosh:
O problema pode ser resolvido de uma forma mais simples. Há equipamento REB numa mala. Quando ligado, quaisquer dispositivos electrónicos, incluindo smartphones e telemóveis, deixam de funcionar.
Penso que custaria mais para uma organização respeitável. Os meus serviços seriam claramente mais baratos.

Mesmo tendo em conta o não pagamento de 13% de imposto sobre os meus serviços.

A propósito, vou exigir que todos os meus impostos sejam desconectados ... Também nos meus bens imóveis, tudo ... como deve ser ... Sabemos que não há impostos "lá fora" ...
Mas não creio que nem isso cubra o custo da REB.
 
Alexander Antoshkin:

não é seu?



Sasha, vai custar mais

É prejudicial para os organismos vivos, eles podem processá-lo.
 
Alexander Antoshkin:

Yura, não te preocupes, tudo é pensado. Pensa nisso: se um homem tem pêlos no seu corpo, significa uma vida feliz.

Além disso, enquanto os nossos antepassados estavam inteiramente cobertos de lã, comportaram-se de forma mais sensata do que a actual tribo sem pêlos.
No entanto, a natureza ainda manteve a nossa lã nos lugares mais importantes. O que é o mais importante a proteger das radiações nocivas? Primeiro, os órgãos reprodutivos... e há aqui uma protecção independentemente do sexo! E, note-se, aparece quando é necessário, ou seja, no início da puberdade. Em segundo lugar, a cabeça, o cérebro... É por isso que a cabeça é peluda. Se não houver nada a proteger, o cabelo, como é conhecido, cai, uma vez que a natureza é parcimoniosa. Especialmente com a idade caem, pelo menos protegem uma pessoa senil, pelo menos não. Mas por alguma razão é menos comum para as mulheres... e é preciso perguntar porque é que a Mãe Natureza pensa que os cérebros das mulheres precisam mais de protecção. E os homens - por alguma razão, a parte inferior da cabeça, onde está a barba, é mais fraca antes da radiação EM - quem pode dizer porquê?
Depois todos têm protecção sob as axilas. mas aqui o coração está próximo, tem a sua própria frequência e não deve ser perturbado por ritmos externos.

podemos sugerir que o antigo vestuário feito de peles de animais com pêlo pode atestar a existência de uma civilização antiga em que a protecção de computadores e telemóveis contra as EMR feitas pelo homem era resolvida de uma forma tão simples e amiga do ambiente)))

Sasha, não estou preocupada!

Mas temos de dar crédito e admitir que as pessoas antigas não eram mais estúpidas do que somos hoje.

Sobre a pilosidade - estou pronto para discutir convosco e até discutir algumas subtilezas picantes.

Esta é uma série de selecção natural, às vezes fêmeas como um homem peludo e às vezes um homem completamente careca e tudo é governado pela selecção natural!

As fêmeas inteligentes não gostam da pilosidade do homem - mas da esperteza do homem, as fêmeas menos desenvolvidas gostam da beleza.

Tenho a sensação de que as mulheres preferem a beleza ao cérebro, caso contrário, haveria menos leis tão pouco razoáveis...

 
Alexander Antoshkin:
a naturezaé sábia, e a "pilosidade": curta e longa, é usada muito activamente, e é repetida (copiada: o princípio, a ideia) em todo o lado. aqui: as moscas não são humanas, e não são ursas, mas o princípio é o mesmo.

Estou pronto para pôr a minha ideia em cima da mesa!

 
Alexander Antoshkin:
Para que é que uma mosca precisa desses pedaços peludos? Para o calor - não, são de pouca utilidade. Para agradar à mulher? Não creio que as moscas tenham esse tipo de ternura. Mas se cavar mais fundo, na direcção do EM... A natureza é sábia!

Ei Sasha! Não é assim tão simples!

Um homem inteligente num Inverno frio - a fêmea não precisa de um homem inteligente - mas um homem peludo vai mantê-la quente... nem tudo é assim tão simples neste mundo!

É uma selecção natural!

 
Alexander Antoshkin:

Sim, é isso que estou a dizer .... O urso tem uma coisa em comum: isolamento térmico + blindagem EM ... a mosca ... bem, provavelmente para o EM é mais importante, talvez comunicação EM, comunicação, protecção .........

e muitos dos grandes têm barba ... para quê?!

barba - algumas fêmeas gostam! é também um tema de selecção

 

Alexander Antoshkin:
зачем мухе эти шерстинки? Для теплоты - ну нет, толку от них мало. Для того, чтоб самке больше понравиться? Вряд ли у мух существуют такие нежности... Но если копнуть поглубже, в сторону ЭМ... Природа мудра!

a barba - algumas fêmeas gostam dela! é também um assunto - relacionado com a reprodução

As mulheres devem dar a sua opinião, podemos estar enganadas.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Cabe às mulheres darem a sua opinião, podemos estar enganadas.

Sim sim - concordo plenamente - não podemos simplesmente estar errados!

Podemos simplesmente ser enviados para...

Poderia ser apenas um sentimento pessoal subjectivo.
 
Yuriy Zaytsev:

Sim sim - concordo plenamente - não podemos simplesmente estar errados!

Podemos simplesmente ser enviados para o...

Pode ser apenas um sentimento pessoal subjectivo.
Por exemplo, desconheço completamente o julgamento da beleza e/ou atractividade dos homens. Parece-me que a exaltação de Brad são os delírios das mulheres.
 
Yuriy Zaytsev:

...

As fêmeas inteligentes não gostam da pilosidade - mas a mente de um homem, as fêmeas menos desenvolvidas gostam da beleza.

Tenho a sensação de que hoje em dia as mulheres preferem a beleza ao cérebro, caso contrário, haveria menos leis tão estúpidas...

Basicamente para as fêmeas a beleza, mente, intelecto e zona erógena estão na bolsa do homem).