Interessante e Humor - página 3701

 
É que nada disto é bom para a ortodoxia. Onde está a humanidade? Poder-se-ia simplesmente ter tido uma conversa humana com ele, falar com ele, esclarecer, explicar.... Mas não, alguém escolheu defender a sua "verdade" com uma espada nas mãos, e o resultado foi raiva e ódio e ressentimento, para o resto das suas vidas. E esta é uma religião concebida para acalmar as almas, para pacificar a vida?
 
Dmitry Fedoseev:
É que nada disto é bom para a ortodoxia. Onde está a humanidade? Podia ter tido uma conversa humana com ele, falar com ele, esclarecer, explicar... Mas não, alguém escolheu defender a sua "verdade" com uma espada nas mãos, e o resultado é raiva e ódio, ressentimento, para o resto da sua vida. E esta é uma religião concebida para acalmar as almas, para pacificar a vida?
Sim, sim, ele é uma ovelha perdida...
Precisa de uma conversa de um conselheiro, exorcismo.
Tirar o smartphone, limpá-lo da sujidade.
Eu também não percebo.

 
Eu tenho uma ideia criativa !

Penso que é bem possível escrever uma aplicação especial, entra-se numa igreja... E desinstalar imediatamente todas as aplicações de captura de pacemónio. Automaticamente, sem o envolvimento do proprietário do smartphone.

É uma ideia fixe, mas não tenho a certeza se vai pagar.

Mas é muito humano...
E no espírito dos tempos...
E salva as almas dos perdidos.
Que tal uma reivindicação de direitos de autor ?

 
Yuriy Zaytsev:
Sim, sim, ele é uma ovelha perdida...
Precisa de uma conversa de um conselheiro, exorcismo.
Tirar o smartphone, limpá-lo da sujidade.
Eu também não percebo.

Dizem que Cristo perdoou até Judas.
 
khorosh:
Dizem que Cristo perdoou até Judas.
É isso que estou a dizer.
Isto é uma treta... A ovelha perdida está a apanhar algumas criaturas virtuais. Sem sequer matar ninguém ou trair ninguém.

Sou a favor da desinstalação automática do software de captura de pacemónio quando se visita o templo.

Pense em como o software é humano e, mais importante ainda, mantém as mentes limpas.

Raios me partam, quando pagar pelo trabalho não terei sequer de pagar 13%!! Se a ideia for implementada, e em todo o país, se todo o país correr em cada templo!!! Não tem de trabalhar para o resto da sua vida!!!


 
13% em Maio, não é um número decente... Aparentemente está prestes a ser mudado... Espero um aumento de impostos...
Um número muito obsceno.
 
Moderador, onde está o humor e o interesse?(apagar se fora de tópico)
 
Younga:
Moderador, onde está o humor e o interesse?
Não há aqui humor... Não tocar desnecessariamente num poder superior.
 
Alexander Antoshkin:
... Censura... e isso vai dar-lhe mais quatro anos.
Sasha, fica quieto... Não bata com a cabeça careca no chão... Na verdade, ele está a olhar para mais seis anos nas galés.

Mas depois poderemos ver mais do que apenas os voos dos campanários.
No entanto, há uma hipótese de vermos o melhor de tudo antes disso.
 
Yuriy Zaytsev:
...

Sou a favor da desinstalação automática do software de captura de pacemónio quando se visita o templo.

Pense em como o software é humano e, mais importante ainda, mantém as mentes limpas.

...


O problema pode ser resolvido de uma forma mais simples. Existem ferramentas REB, equipamento numa mala. Quando é ligado, todos os dispositivos electrónicos de rádio, incluindo smartphones e telemóveis, deixam de funcionar.

Mas pode haver um problema para as pessoas com um pacemaker.