Interessante e Humor - página 3698

 
СанСаныч Фоменко:


O próprio blogueiro, segundo o juiz, afirma que fez os vídeos por dinheiro e fama e não quis ofender os sentimentos de ninguém.


Na era soviética havia um programa de televisão chamado Hello, estamos à procura de talento. E este é o descendente de outro programa, One Minute of Fame (Um Minuto de Fama). E, para glória, é um três condicional, por agora.

Podemos voltar à procura de talentos?


Estou a comentar frases específicas do veredicto publicado. Porque as frases da frase são um termo para ateísmo, negação da Imaculada Conceição e crença em outros deuses que não Cristo e Maomé

Qualquer outra coisa, podemos tagarelar sem parar.

 
Дмитрий:


Estou a comentar frases específicas do veredicto publicado.

Qualquer outra coisa, pode falar para sempre.

Cuidado, o reposicionamento pode trazer-lhe problemas...
Mas se escrever o seu próprio, não se enquadra na condição.
 
Дмитрий:


Estou a comentar frases específicas do veredicto publicado.

Tudo o resto é conversa sem fim.


Como é habitual, tira-se do contexto com uma perda de significado.

E estou a comentar o significado da vida de um atrasado mental. A forma como a sua fama foi arranjada não desempenha qualquer papel. Mas apenas estupefacto: comprou uma caneta, tira fotografias, apanha algum pokemon. E qual é o objectivo - ser famoso.

 
СанСаныч Фоменко:


Como sempre, tira-se do contexto e perde-se o ponto.

E estou a comentar o significado da vida de um atrasado mental. A forma como a sua fama é enquadrada não importa. Mas é apenas um enigma: ele compra uma caneta, tira fotografias, apanha algum pokémon. E qual é o objectivo - ser famoso.


1. Estou a citar frases específicas da frase. Na frase há uma redacção para O QUE e um artigo para ISTO. Para a negação de Cristo e Maomé, trata-se do Artigo 148parte 1 do Código Penal.1 Artigo 148º do Código Penal RF. O que devem fazer os ateus, budistas, seguidores do judaísmo, etc.?

2. É um crime querer ser famoso? Escreveu aqui um artigo - vamos incriminá-lo por querer ser famoso? É mau?

 
СанСаныч Фоменко:


...

E estou a comentar o significado da vida de um atrasado mental. Não importa como se enquadra a sua fama. Mas é apenas um enigma: ele compra uma caneta, tira fotografias, apanha algum pokémon. E qual é o objectivo - ser famoso.

:) Definitivamente um idiota... A menos, claro, que ele queira carregar a sua cruz.

Penso que os 148 devem funcionar a todo o vapor!!! E mais difícil.
E quanto mais difícil trabalhar, mais difícil será o próximo voo dos campanários.
 
Дмитрий:

. Escreveu aqui um artigo - devemos acusá-lo de querer ser famoso? Isso é uma coisa má?


Eu não faço nada na vida para ficar famoso - desenvolvo ideias e esse é o sentido da vida. Isso se estiveres a falar de mim.

Mas não se trata de mim.

Há todo um movimento a decorrer para além deste idiota: prostitutas, saltadores, selos .... quem quer que esteja lá fora! E todos estão "a ficar famosos". Talvez estivessem ocupados. O matagal tinha um desejo irreprimível de se reproduzir, e estes... Pobres bastardos.

 
СанСаныч Фоменко:


Eu não faço nada na vida para ficar famoso - desenvolvo ideias e esse é o sentido da vida. Isso se for sobre mim.

Mas não se trata de mim.

Há todo um movimento: além deste idiota, há todo um movimento: caroneiros, saltadores, selos .... quem quer que esteja lá fora! E todos estão "a ficar famosos". Talvez estivessem ocupados. Este matagal tinha uma vontade irreprimível de se reproduzir, e estes... Pobres bastardos.


Bem, essas são as suas palavras! Bem, digamos apenas que o vejo como uma forma de se tornar famoso.

Não há nada de errado em querer ser famoso.

 
СанСаныч Фоменко:
Até agora é o idiota de acordo com os seus postos, não o tipo que foi preso à toa por causa de um tribunal idiota e de leis.
 
Комбинатор:
Embora os postes o façam parecer um idiota, não é o tipo que foi preso por nada por causa de um tribunal idiota e de leis.

Não preso, suspenso 3,5 com 3 anos de liberdade condicional.
 
Комбинатор:
Enquanto você é o idiota de acordo com os seus postos, não o tipo que foi preso por nada por causa de um tribunal idiota e da lei.
Não toque em Sanych! Acho que está enganado.
Eles vão fazer um bom trabalho... E eles farão a coisa certa.
Porque raio está ele a invadir a sua própria relva?
A lei é muito correcta... Vai garantir que, mais cedo ou mais tarde, ele sairá voando do campanário.