Interessante e Humor - página 3692

 
 

)))))))))))))) A nossa Masha chora alto:


A nossa Masha chora alto

Para criar outra bola no rio

Sempre que considero um divórcio de uma velha esposa, Tanya, não deveria chorar,

a bola não está no rio..............

 

Os ingleses ficaram muito surpreendidos e até desanimados quando souberam desta "canção popular inglesa".

 
Alexander Antoshkin:

Há Celsius, Kelvin, Fahrenheit, e um monte de sistemas de coordenadas não tão bem conhecidos.
Qual prefere?

Mayakovsky escreveu que mesmo um é um disparate. É necessário aderir ao Partido com um pequeno. Para formar um punho com um milhão de dedos. Muitos tentam formar um punho se não tiverem cabeças suficientes para um punho.


Tudo isto é estranho para mim ))))
 
*
9 Best Warren Buffett Quotes From the Berkshire Hathaway Annual Meeting
9 Best Warren Buffett Quotes From the Berkshire Hathaway Annual Meeting
  • fortune.com
They don't call him the Oracle of Omaha for nothing.
 
Alexander Antoshkin:

Não é assustador se estiver sozinho; é assustador se for um zero ...... Vodka é um absoluto, e não existe tal coisa como um zero absoluto, patamushta! ..................

Porque é que as mulheres são tão injustas com a vodka? É a bebida certa.

ɐwʎ ɔ vǝmîɔ diw


a bebida não está certa!
----------------------------------------
e não é assustador quando se é ZERO!... é assustador quando uma pessoa não é uma pessoa, por outras palavras, um zé-ninguém! Zero quando está ao lado de um já é um dez! Uma é uma pessoa de um certo valor - esta é a primeira! Um zero inteligente estando próximo do primeiro aumenta em dez vezes a potência do primeiro. é isso mesmo!

----------------------------------------
 
Alexander Antoshkin:

https://ru.wikipedia.org/wiki/Рать
Há aqui uma tabela.
Os números de Rathi têm mudado ao longo dos anos.



"O wiki é poder!
-----------------------

o número de "cabeças de merda" tem vindo a mudar até agora.... está a crescer!
 

Feliz Dia do Músico de Rua, pessoal!

É também o Dia dos Índios.


 


 

Ouviu as falas dos maestros nos ensaios:

- Só restam três ensaios antes da vergonha!
- Tens de tocar como se tivesses bebido um bocadinho e não tens pressa.

- Está a tocar tão familiarmente, como se tivesse estado a beber com o próprio Prokofiev!

- Vou dizer-vos quais são as notas, ficarão muito surpreendidos.

- Rapazes, são "sons de cuco", não a aproximação de aviões inimigos!

- Não te afogues no teu próprio talento!

-
Venha para casa e pratique para que toda a sua família possa tocar...
- Coro feminino! Cante junto com os seus cérebros.
- Esta é uma peça que deveria ter absorvido com o leite do seu professor!

- Tire a sua manicura da prancha dos dedos!

- Pare de olhar para o decote do flautista, não há partitura, a sua parte está no estrado!

- É preciso odiarem-se tanto um ao outro para jogar assim!

- Porque não lhe explicaram em criança a diferença entre uma trompeta e uma trompeta pioneira?

- Shostakovich não era um pugilista, mas ele teria ressuscitado e esmurrado na sua cara por ter jogado daquela maneira!

- Se tocarem novamente o primeiro número assim, mato-vos a todos um a um, enterro-vos, cumpro pena, e depois recruto uma nova orquestra!

- Não tem medo de ir para a segunda secção? Agradeçam que os intelectuais vão ao conservatório. Caso contrário, os proletários sairiam dos seus lugares e dar-vos-iam um murro na cara por jogarem dessa maneira!

- Alts, onde vais? Se ao menos algo decente tivesse sido soprado, mas está em F-sharp!

- Tentem soprar por vós próprios! Tenho a impressão de que não lhe ensinaram a direcção do fluxo de ar no bocal na escola de música.

- Não deve rasgar a harpa assim e confundi-la com o seu marido bêbado!

- Sei que todos vocês me odeiam. Agora pense, o que devo sentir por si?

- Segundo trombone, gostava que tocassem isso no vosso funeral!

- Prometo-lhe um trabalho no metro, e negociarei pessoalmente com os polícias e gangsters para que não lhe toquem. Mas não posso garantir os transeuntes.

- Em vez de um saxofone, deveria ter uma motosserra Druzhba. O mesmo som, mais dinheiro!

- Quando chegar a casa, apresente as minhas condolências à sua esposa. Como se pode dormir com um homem tão irracional?

- Vou parar todas as cerimónias e a partir de hoje vou começar a ensinar-vos a amar, se não a mim, pelo menos a música...

......