Interessante e Humor - página 3683

 

Tenham um bom fim-de-semana a todos.

http://coub.com/view/ric6f

RVIDYSHY
RVIDYSHY
  • coub.com
by Eroticon
 
Дмитрий:


http://coub.com/view/gpl7rs

Música da floresta... Aparentemente, por Muromski.

Dimon, toca-o por ti mesmo - é recomendado ouvi-lo até de manhã - pode ajudar-te a livrares-te da tua mente fechada

forest music
forest music
  • coub.com
by Olga Sviridenko
 
Onde posso encontrar um intérprete? Para levar com ela numa viagem?
 
Andrey Dik:
Onde posso encontrar um intérprete? Para a levar consigo na sua viagem?
É óbvio que hoje tive uma má influência sobre si... Com os vossos mosteiros...
 
Yuriy Zaytsev:
É óbvio que hoje tive uma má influência sobre si... Com os vossos mosteiros...

Ter um domínio adequado das línguas. Negócios e conversação. Não é provável que haja nada para encontrar nos mosteiros. Embora.... Eu não saberia. É por isso que pergunto: existem raparigas locais que falam as línguas? - Por favor contacte-me pessoalmente.

Yura, por favor não me escreva em privado.

 
Andrey Dik:

Ter um domínio adequado das línguas. Negócios e conversação. Não é provável que haja nada para encontrar nos mosteiros. Embora.... Eu não saberia. É por isso que pergunto: existem raparigas locais que falam as línguas? - Por favor contacte-me pessoalmente.

Yura, por favor não me escreva em privado.

Depois de um tal tweet !?? ... ... para escrever... Você?
Está louco?
Esta não é a primeira vez que se assusta hoje...
Especialmente com a cena dos "Beijos Brezhnev".
Porque é que se sente tão atraído pela cena gay?

Bem, eu indiquei a minha orientação ao querer ir a um convento para curar a minha alma. Pode-se dizer que é para uma ferida na alma. trauma com o 13º lugar. E em geral, um convento é um lugar fértil, mais uma vez, sem impostos.

Não compreendo o seu cargo no contexto da menção do meu nome.

Se encontrar um candidato, por favor informe-me.
por favor, ou terei de o evitar até que a "harmónica" errada desapareça no seu corpo.
 
Yuriy Zaytsev:
Depois de um tweet como esse... para escrever... Você?
Está doido da cabeça?
Não é a primeira vez que se assusta hoje.
Especialmente com a cena dos "Beijos Brezhnev".
Porque é que se sente tão atraído pela cena gay?

Bem, eu indiquei a minha orientação ao querer ir a um convento para curar a minha alma. Pode-se dizer que é para uma ferida na alma. trauma com o 13º lugar. E em geral, um convento é um lugar fértil, mais uma vez, sem impostos.

Não compreendo o seu cargo no contexto da menção do meu nome.

Se encontrar um candidato, por favor informe-me.
por favor, ou terei de o evitar até que as hormonas erradas desapareçam no seu corpo.

Mais uma vez manchou tudo até ao ponto da sua depravação))))

Preciso de um tradutor, não de um intérprete, não sei o que pensa que está a fazer.

 
Alexander Antoshkin:
Considerando que "a hormona... "e as hormonas de humor são produzidas pelo órgão mais engraçado do mundo. - "dedo"!

Dactilografar em semi-escuridão num pequeno touchpad, é um mundo moderno e, por vezes, obtém-se esta porcaria sozinha - é espantoso.

 

Apenas um posto épico, não, merece ir para a secção de humor.

---

Andrey Dik:

Просто нужно четко понимать, что такое загрузка. К примеру, максимальный лот, который можно открыть на свободные средства 1 лот. Сов открывает позицию 0,94 лота. Вот получится загрузка депозита 94%.

Плохо это или хорошо большая загрузка? Это замечательно! Я бы дарил специальный брежневский поцелуй победителю, если у него будет большая загрузка - значит товарисч активно использует вверенные ему средства. а не просиживает их большой попой и чего доброго не... короче используются средтсва для торговли а не для хухры мухры помады всякие.


E muito obrigado, Andrew!

A sua contribuição é inestimável .....
 

manhã de fim-de-semana