Interessante e Humor - página 3680

 

Starbucks abre super spot gourmet em Chicago

um par de fotografias do interior:






 
Anatoli Kazharski:

Não vai ser suficiente. )

É preciso que haja mais destes:


Anatoly, estás a tentar enviar-nos para a Sibéria.

Mas é muito mais interessante falar sobre as vinhas, um tema que tem agitado as redes sociais como nunca antes, literalmente desde Março!

O que é interessante notar é que a reacção de algumas estruturas oficiais foi muito tardia!

E se avaliar a realidade, pode dizer que não há qualquer reacção, silêncio e reticências completas!

Mas os analistas sãos não estão surpreendidos, aparentemente o cérebro ultrapassado não é capaz de reagir tão rapidamente. Precisa de pensar bem e de inventar outra versão hipócrita!

E há um problema fantástico, uma nova geração X Y Z cresceu, e está na Internet - não em frente dos ecrãs azuis.

 
Yuriy Zaytsev:

Anatoliy , está a tentar enviar-nos na direcção de alguns tomates e para a Sibéria.

Mas é muito mais interessante falar sobre as vinhas, um tema que tem agitado as redes sociais como nunca antes, literalmente desde Março!

...

Serão estas as que estão em mente? )


 
Anatoli Kazharski:

São estas as que se refere? )


Bem, não exactamente sobre esses! Podemos voltar a eles, e provavelmente em breve, mas provavelmente não antes de 2024.

Mas vá lá - há plantações maravilhosas perto de Anapa!

Eis o que eu penso, nos próximos anos o vinho será vendido da forma mais maravilhosa!

E não veremos algo parecido nos rótulos do Vinho!




Embora, se o tabaco - ou alguma parte da indústria tabaqueira cair nas mãos de algum outro amigo do governo,

tais etiquetas não acompanharão todos os maços de cigarros!

 
Yuriy Zaytsev:

...

Embora, se o tabaco - ou alguma parte da indústria tabaqueira - caísse nas mãos de mais um amigo do governo,

tais etiquetas não acompanharão todos os maços de cigarros!

Tais produtos devem ser ignorados, independentemente de quem os produz. Com ou sem aviso prévio.

As advertências podem ser encontradas na Internet. Mas algumas pessoas não são afectadas por isso, mesmo que colem avisos em todos os lados. Mas algumas pessoas nem sequer precisam de avisos, elas compreendem. )

 
Anatoli Kazharski:

Tais produtos devem ser ignorados, independentemente de quem os produz. Seja com ou sem aviso prévio.

As advertências podem ser encontradas na Internet. Mas algumas pessoas não são afectadas por isto, mesmo que colem avisos em todos os lados. Algumas pessoas nem sequer precisam de avisos, elas compreendem. )

:-))))

 
Anatoli Kazharski:

Não vai ser suficiente. )

É preciso que haja mais destes:



Vídeo interessante... Ou o texto de acompanhamento está errado, ou a supertecnologia está ultrapassada - 7 anos de período de retorno!!! Se tiver em conta um conceito como a depreciação, então, de uma maneira geral, após 7 anos, é necessário um capex de renovação comparável em tamanho ao original.
Nos anos 80, 90 a 00 eu estava envolvido em negócios de estufas (mais aspectos técnicos e tecnológicos, o meu parceiro especializado em agro-bio), a escala, naturalmente, é muito mais modesta do que a aqui mostrada .... No entanto, a rentabilidade foi tal que o investimento inicial foi recuperado numa época de trabalho intensivo, e ainda havia um meio de subsistência e dinheiro para expandir a produção...
A partir da minha experiência prática mais recente, em 2015 ajudei o filho do meu amigo no seu arranque, apenas nesta área, fazendo-lhe um projecto empresarial comcálculos técnicos e económicos. No final da época de 2016, o homem tinha recuperado o seu investimento inicial e estava no preto (tinha comprado um terreno no Território de Krasnodar, onde o terreno é mais caro do que, por exemplo, em Tyumen, para este negócio)...
 
Anatoli Kazharski:

Tais produtos devem ser ignorados, independentemente de quem os produz. Seja com ou sem aviso prévio.

As advertências podem ser encontradas na Internet. Mas algumas pessoas não são afectadas por isto, mesmo que colem avisos em todos os lados. Algumas pessoas nem sequer precisam de avisos, elas compreendem. )


A Medvedev ordenou uma alteração nos impostos especiais sobre o álcool.


e para baixo, é claro!

Eprst - adoro-o! Que tipo inteligente - e mesmo a tempo, penso que votarei a favor da UDR em 2018!

porque é muito mais fácil governar um país que está bêbado - a forma como bebem.

O principal é que os impostos são cobrados e podemos espremer mais alguns vinhedos

inferno - tudo o que eu quero é uma advertência nos rótulos de álcool tal como nos produtos de tabaco!

 
Yuriy Zaytsev:

..inferno - tudo o que quero é uma advertência nos rótulos de álcool, tal como nos produtos de tabaco!

Como Vysotsky: "Bem, se eu decidir beber alguma coisa, eu bebo-a...".
Ou seja, pensa seriamente que tal aviso num rótulo pode mudar as intenções de alguém que comprou álcool e se tornou aderente de um estilo de vida sóbrio? Existe uma restrição de idade para a venda de álcool e produtos do tabaco, por isso aos 21 anos de idade (ou seja qual for a lei) uma pessoa que não tenha saído da floresta ou descido das montanhas pode não estar consciente dos possíveis perigos do fumo e do álcool? Qual é o objectivo deste aviso extravagante?
 
Vladimir Suschenko:
Como Vysotsky: "Bem, se me decidi por alguma coisa, definitivamente vou bebê-la...".
Então, acredita seriamente que tal aviso no rótulo pode mudar as intenções de uma pessoa que comprou álcool, e que se tornará aderente de um estilo de vida sóbrio? Existe uma restrição de idade para a venda de álcool e produtos do tabaco, por isso aos 21 anos de idade (ou seja qual for a lei) uma pessoa que não tenha saído da floresta ou descido das montanhas pode não estar consciente dos possíveis perigos do fumo e do álcool? Porquê o aviso de fantasia?

Essa é uma boa e correcta solução, e eu apoio a decisão do governo!

Mas sou a favor de rótulos para bebidas alcoólicas que mostrem imagens de pilas a cair para sempre, corpos - assassinatos - e todas as outras consequências que podem surgir depois de beber!

E a questão é porque é que não é realmente descrito visualmente? Tão bela e popularmente? Como se o desenhassem em produtos de tabaco?

e o mais importante não esquecer - vivemos na era da interactividade!

É a imagem que conta agora!!! link e gostos