Interessante e Humor - página 3661

 
Andrey Dik:

+++
Exactamente, vá e transmita por lá como a vida é má para os negros na América, como eles vieram e dizimaram toda a população indígena. E aqui, Yuri, não o faças.

Estou farto de vocês, acalmem-se, ninguém vos incomoda.
 
Дмитрий:

Acalma-te, ninguém te está a tocar.

Alguém lhe tocou? Porque está sempre a saltar da caixa?
És um zé-ninguém neste fórum e o teu nome não é nada.
 

Дмитрий:



Isso é uma natureza morta da Páscoa :)
 
 
O nariz de Páscoa do cão é melhor!
 

Talvez o cão esteja fora de competição

 
Vladimir Karputov:

Está na hora de ir em frente

Teste do processador AMD Ryzen 5 1500X



excepto que estou preocupado com a compatibilidade...
 
Технологический конкурс “Продвижение“
Технологический конкурс “Продвижение“
  • habrahabr.ru
Предложите идею мобильного сервиса для пользователя банка, частного лица или корпоративного клиента и получите возможность выиграть грант 650 000 рублей для разработки вашего проекта. Автор или команда лучшего проекта, получит возможность реализовать бета – версию продукта, который станет частью экосистемы Программы ЕФС.
 

Yuriy Zaytsev

Estou apenas a dizer isto para dizer a verdade!

É por isso que não quero viver com tais atitudes - quando algumas pessoas têm vinhas e moradias com formadores - às custas do orçamento mal gasto!

Nem uma palavra no filme sobre o orçamento - apenas dinheiro privado e a fundos de caridade de homens de negócios domésticos.

Existem fundos para a recreação.

E aí, os fundos dos Clintons levaram dinheiro de estrangeiros para alcançar objectivos políticos.

Sentamo-nos e coçamos as nossas cabeças para sentir a diferença.

E no fundo, o filme é uma cortina de fumo para encobrir a pilhagem do país pelos camaradas e amigos do autor. Ver o vídeo de Glaziev acima.

 
Andrey Dik:

Devo acrescentar que a Rússia será em breve o único país que não aceita OGM de forma alguma.

É mais provável que as autoridades russas simplesmente não controlem esta questão devido ao analfabetismo. Posso facilmente comprar maçãs GMO na loja e comer outros produtos GMO e não tenho preocupações. Os perigos dos OGM são bastante hipotéticos e ainda não foram provados.