Interessante e Humor - página 1758

 
Yoschik:

O seu rosto parece-se um pouco com o VVP, não é?

E a saia da rapariga faz lembrar a bandeira de outra pessoa :))

 
artmedia70:
A sua cara parece a do VVP, não parece?

Para os super-programadores e crackers, explico, este chip chama-se alegoria, mover o gato do monitor e imaginar que a Rússia representada por um cracker ainda mais avançado, Vladimir Putin está a salvar a Ucrânia (aqui veja-se as cores da praia) dos predadores, da Europa atrasada.

A ausência de roupa quente em Putin sugere que a pobreza e o frio estão também à espera da Ucrânia.

 

Sim ... e os porcos-espinhos sofrem mutações... e lá estou eu... o da extrema direita na árvore...

Parece algo da Terceira Guerra Mundial... e à distância há ursos a pastar pacificamente.

 
Yoschik:

Para os super-programadores e crackers, explico, este chip chama-se alegoria, mover o gato do monitor e imaginar que a Rússia representada por um cracker ainda mais avançado, Vladimir Putin está a salvar a Ucrânia (aqui veja-se as cores da praia) dos predadores, da Europa atrasada.

A ausência de roupa quente em Putin sugere que a pobreza e o frio estão também à espera da Ucrânia.

Só queria fazer conversa...
 

Parece que qualquer que seja a solução (UE ou CU), ela não satisfará uma parte significativa dos ucranianos. E não só o povo, mas também os oligarcas. Em suma, é um beco sem saída.

Tenho a constante sensação de que a Ucrânia está fatalmente dividida em duas. Alguém me dissuadiu.

 
artmedia70:
Só queria conversar...
negar primeiro o gato
 
Mathemat:

Não posso deixar de sentir que a Ucrânia está fatalmente dividida ao meio. Alguém me dissuadiu.

Sim. Só que essa divisão também não irá satisfazer uma parte significativa dos ucranianos :)
 
Mathemat:

Não posso deixar de sentir que a Ucrânia está fatalmente dividida em duas.

Não é essa a questão. A Bélgica também está fatalmente dividida em duas.

O problema com qualquer nação são os ideais das pessoas que ocupam cargos e gerem o orçamento.

Você mesmo sabe tudo.

 
Mathemat:

Parece que qualquer que seja a solução (UE ou CU), ela não satisfará uma parte significativa dos ucranianos. E não só o povo, mas também os oligarcas. Em suma, é um beco sem saída.

Tenho a sensação de que a Ucrânia está fatalmente dividida em duas. Alguém me dissuadiu.

A Rustam vai dissuadi-los.

Ninguém quer aderir à CU, nem os ocidentais nem os orientais. Mas não há dinheiro e pode ser mais rentável para Yanukovych aderir à cU. Mas as pessoas estão-se nas tintas para isso. Eles já estão na Europa, e não há maneira de o conseguirem recuperar.

 
Yoschik:
renegar primeiro o Gato.
Whoa whoa, não se pode renegar a Cat.