Interessante e Humor - página 3496

 
E não está a mentir deliberadamente - está apenas a inventar a sua própria versão da história, que não se baseia, de forma alguma, em factos.
 

Quem disser uma palavra sobre política e a história da nossa pátria cumprimentará o Ano Novo com uma vassoura de bétula.

Vou verificar pela manhã...

 
Vladimir Karputov:

Quem disser uma palavra sobre política irá saudar o Ano Novo com uma vassoura de bétula.

Vou verificar pela manhã...

Joo, foi banido durante 10 anos? Vamos fazer o mesmo aos dois Dimitriks, por solidariedade. Aqueles dois Russofóbicos merecem um banho nada menos que Joo, um crítico do Ocidente, não é verdade?
 
JQS:
Joo foi banido durante 10 anos? Vamos fazer o mesmo aos dois Dimitri, por solidariedade. Estes dois Russofóbicos merecem uma proibição nada menos que o crítico ocidental Joo, não é verdade?
Não é costume bufar aqui. Especialmente não àqueles que se registaram apenas ontem e hoje levaram insultos directos a Dmitry:
JQS:
Não me cutucem, seus rústicos. OK?! DON'T POKE!!!!!
Espero que o estimado moderador Vladimir não tenha problemas em separar o trigo do joio.
 
Pavel Gotkevitch:
Mas não é costume denunciar aqui. Especialmente não a alguém que se registou ainda ontem, e que hoje se ofendeu directamente contra Dmitry: espero, caro moderador Vladimir não tenha problemas em separar o trigo do joio.
Porquê bufar? Três pessoas estiveram envolvidas na luta, e agora apenas uma pessoa está sentada na prisão. Onde está a solidariedade e a justiça que Dmitriy elogia, porque não pediram eles próprios uma proibição quando viram o apelido do terceiro ser banido?
E quanto ao gado, que mais se chama a uma pessoa que continua a "cutucar" apesar de ser persuadida a não o fazer? E o que é que o período de registo tem a ver com isso neste caso, ou é um defensor do "hazing" e da desigualdade social? Na rua, também se passa quando alguém é espancado e violado por uma multidão, porque não é bom bater à porta?
 

Há um quarteto de estreantes no curso,
Todos pensam que ele é o mais apto,
Todos pensam que ele é o menos cansado,
Todos querem subir para o pedestal alto.

Alguns são mais frios de sangue, outros mais quentes,
Toda a gente tem ouvido discursos de despedida,
Toda a gente tem comido a mesma quantidade de coisas,
Mas o juiz não regista um empate.

Há um quarteto no curso
Mal e bom, desinteressado e vilão.
Qual deles confessa o quê, quem é de quem?
...Lâminas separadas dos ombros -
E o quarteto das primeiras águas já está a voar!



 
Há uma série de desenhos animados da Fox chamada American Dad. Há um agente do FBI e a sua família vivem com um extraterrestre. Num dos episódios, o agente e o estrangeiro discutem e discutem o tempo todo. Entram numa luta no final do episódio quando um bica o outro no palco em frente de todo o povo. Talvez isto também vos ajude a vocês.
 


Carrinho de feno - John Constable. 1821.

 
Дмитрий:

Eu sei sobre o Deutscher.

O que tem ele a ver com o que eu escrevi?

Churchill disse ou escreveu isso?

Portanto, não estou a mentir.

Atribuiu a frase de Deutcher a Nina Andreeva. Ele disse-o primeiro. Portanto, vamos à fonte.

P.S. Embora francamente eu não me importe qual deles é a fonte. Independentemente de quem o tenha escrito, não afectará a minha vida.
 
bom dia país