Interessante e Humor - página 3499

 
Nikolay Demko:

Bem, antes de mais, não me estava a levantar. É você que se está a tornar pessoal e a tentar discutir as personalidades da pessoa que põe um facto ou ponto de vista em exposição, e também não é a primeira vez.

Em segundo lugar, estás de novo a ser brincalhão, eu estava a falar de rendimentos, não de benefícios. Está agora a ser testado nos desempregados como parte das prestações. Mas o rendimento incondicional não é realmente um benefício. Porque o benefício é dado aos pobres, e essa é uma condição.

Estava a concentrar-me na direcção da mudança que se está a verificar por aqui. Dei um exemplo de para onde eles vão e para onde nós vamos.

Aqui está o seu posto:

Nikolay Demko:

1. Até agora, posso afirmar que estamos a afastar-nos do humanismo, embora um imposto sobre os desempregados possa provavelmente ser considerado justiça social.

2) O país inteiro está a arar incansavelmente, e estas, sabe, não funcionam (estas criaturas), bem, não somos tão duros como os estalinistas, não dispararemos, mas imporemos um imposto, e se ele não pagar, então dispararemos.

3. mas os finlandeses socialmente injustos (sob a influência perniciosa do Ocidente) decidiram verificar se isso não conduzirá a um comportamento social, se as pessoas receberão dinheiro para nada, porque são seres humanos e têm necessidades.

1. 1. quem é "nós"?

2. Do que se trata?

3. Os finlandeses fazem isto, que impostos é que os finlandeses têm? Que desemprego é este? Em comparação com que país?

Por isso, está a envolver-se em demagogia, falando sobre nada e ao mesmo tempo gritando sobre como "nós" o temos. Ao mesmo tempo, sem especificar onde "nós" o temos.

Falo sempre especificamente e apenas em meu nome e de acordo com o direito de falar assim, citando factos. Aconselho-o a fazer o mesmo antes de acusar alguém de demagogia.

 
JQS:

Aqui está o seu posto:

1. Quem é "nós"?

2. De que é que se trata afinal?

3. Os finlandeses fazem isso, e que impostos é que os finlandeses têm? Que desemprego é este? Em comparação com que país?

Por isso, está a envolver-se em demagogia, falando sobre nada e ao mesmo tempo gritando sobre como "nós" o temos. Ao mesmo tempo, sem especificar onde "nós" o temos.

Falo sempre especificamente e apenas em meu nome e de acordo com o direito de o dizer, citando factos. Aconselho-o a fazer o mesmo antes de acusar alguém de demagogia.

Temos isto na URSS e de repente tudo se encaixa no seu lugar.

E eu traduzo 1,2,3 como pura brincadeira, para o pensamento directo (que não entende as pistas e as brincadeiras, bem como o amargo e salivado): sou contra a imposição de um imposto sobre os desempregados, tal como sou contra tirar e partilhar como justiça social.

Não estou interessado em examinar a taxa de desemprego à luz de uma discussão sobre o RENDIMENTO REAL, porque não tem nada a ver com nada.

ZZZY E não precisa de me dizer o que fazer e eu não lhe direi para onde ir.

 
Nikolay Demko:

1. Temo-lo na URSS, e de repente tudo se encaixa no lugar.

2. 1,2,3 são pura brincadeira, para aqueles que não conseguem perceber uma dica, que estão zangados e salivados, eu traduzo: sou contra o imposto de desemprego, e sou contra a ideia de "dividir e conquistar" como justiça social.

1. Na URSS? A URSS já não existe, mas na Finlândia está a falar de "agora". Então porquê comparar a Finlândia de hoje com a URSS, que já não existe? Se estiver a comparar um país com o qual o está a comparar, por favor indique o nome exacto do país.

2. Foi tirada e dividida na URSS? Quem foi assaltado e quem foi partilhado? Foi-lhe então tirado alguma coisa? Ou o que está a ser tirado agora?

Seja mais específico, por favor. Primeiro fala da Finlândia, depois compara-a com a União Soviética, depois, por alguma razão, acrescenta notícias russas aos seus postos, esquecendo-se de falar sobre quem é, onde está e com que direito tem - é muito importante, importante quem ele é e o que diz.

 
JQS:

1. Na URSS? A URSS já não existe, e fala-se da Finlândia "agora". Então porquê comparar a Finlândia de hoje com a URSS, que já não existe? Se falar do país com o qual o está a comparar, dê o nome exacto do país.

2. Foi tirada e dividida na URSS? Quem foi assaltado e quem foi partilhado? Foi-lhe então tirado alguma coisa? Ou o que está a ser tirado agora?

Seja mais específico, por favor. Agora está a falar da Finlândia, agora está a compará-la à URSS, agora está a misturar notícias russas com as suas mensagens, esquecendo-se de falar sobre quem é, onde está e quais são os seus direitos.

Não estou a comparar a Finlândia de hoje com a URSS, estou a dizer que ainda somos sovacos, e que as diferenças entre as repúblicas são mínimas. O nosso estado actual vem do nosso passado comum e da nossa mentalidade.

Há diferenças mas há menos do que semelhanças.

SZS Como exemplo, o posto sobre a Rússia onde vão adoptar um imposto sobre os desempregados e a Bielorrússia onde já o adoptaram. Estes são exemplos de semelhanças. Pode encontrar muitos exemplos deste tipo na Rússia e na Ucrânia. Ucrânia e Arménia. Arménia e Azerbaijão.

 
Nikolay Demko:

Não estou a comparar a Finlândia de hoje com a URSS, estou a dizer que ainda somos sovoks, e que as diferenças entre as repúblicas são mínimas. A nossa condição actual vem do nosso passado comum e da nossa mentalidade.

Há diferenças mas menos do que semelhanças.

Ok. Assim, compara os ucranianos e os russos com os finlandeses de hoje. Depois temos de falar sobre a cultura, a mentalidade. Se deitar sistematicamente esgoto das janelas sobre os carros que estão debaixo da janela, de que tipo de cultura podemos falar? Se um finlandês derrubar uma placa de sinalização, sem a orientação de ninguém, ele vai à polícia de trânsito e relata o incidente, mas o que faria o "nosso" homem? Nós e os finlandeses somos diferentes, por isso vivemos de forma diferente. Se os finlandeses pagarem o dobro em impostos, podem pagar todo o tipo de benefícios para aqueles que não trabalham, e assim por diante. E o "nosso" povo nem sequer quer pagar 18% de imposto, e declaram-se "cosmopolitas", dizendo que viverão onde quiserem e não pagarão impostos e não querem quaisquer benefícios! É assim? Primeiro é preciso elevar a sua cultura para falar sobre como se pode viver em geral.
 
JQS:

O que pensa da dinâmica do dólar australiano hoje em dia?
 
.
Физики определили самое тугоплавкое вещество
Физики определили самое тугоплавкое вещество
  • 2016.12.22
  • Владимир Королев
  • nplus1.ru
Физики из Имперского колледжа Лондона, Института трансурановых элементов (Карлсруэ) и Университета Лондона уточнили температуры плавления карбидов гафния и тантала. С помощью лазерных методов плавки ученые показали, что наибольшей температурой плавления обладает чистый карбид гафния — HfC0,98 — материал плавится при 3959 ±84 градусах Цельсия...
 
.
В Дании электробайк разогнали до 300 км/ч
В Дании электробайк разогнали до 300 км/ч
  • 2016.12.22
  • Вадим Рощин
  • life.ru
Датчане из компании Fenris Motorcycles построили электрический мотоцикл, максимальная скорость которого превышает 300 км/ч. Как сообщает портал Ride Aparto, энерговооружённость байка равна 1 л. с. на 1 кг веса. Мотоцикл снабжён одним электромотором, отдача которого составляет 200 л. с., при этом вес байка равен 196 кг. С места до 100 км/ч...
 

O Pólo Norte já não é o mesmo...

Sim, está mais frio na Antárctida agora, no auge do Verão, -25C.