Interessante e Humor - página 3498

 
Дмитрий:

A Bielorrússia promulgou há um ano e tem uma lei sobre parasitismo - o imposto é pago por aqueles que trabalharam oficialmente menos de 163 dias em 2016.

por isso têm 1,1% de desemprego de acordo com os dados oficiais http://www.belta.by/society/view/uroven-bezrabotitsy-v-belarusi-na-1-ijulja-sostavil-11-203326-2016/

Forneceram quase todos os artigos do programa descrito por mim, mas não têm taiga siberiana.

mas podem ser enviados para os pântanos para colher bagas (há apenas 53 mil pessoas na Bielorrússia).

Pergunto-me como lidam com as donas de casa, duvido que elas representem 1,1% da população.

Qual é a figura oficial?

http://feministki.livejournal.com/840561.html aqui afirma-se que é de 13% - no entanto, não é insignificante.


>>> - o imposto é pago por quem oficialmente trabalhou menos de 163 dias em 2016.

Há também um filme chamado INTERDEVOCHKA que dá um grande e claro exemplo de como contornar o imposto

Seria melhor legalizar a prostituição e cobrar impostos - as receitas para a tesouraria seriam mais elevadas!

Уровень безработицы в Беларуси на 1 июля составил 1,1%
Уровень безработицы в Беларуси на 1 июля составил 1,1%
  • www.belta.by
"На 1 июля уровень безработицы составил 1,1%. В последние два месяца видим тенденцию сокращения количества регистрируемых безработных. На 1 июля было 47,2 тыс. человек, на 1 мая - больше 53 тыс.", - отметил Андрей Лобович.
 
JQS:

Não se esqueça de mencionar a taxa de desemprego na Finlândia e na Rússia, assim como de comparar impostos para pessoas privadas e entidades jurídicas. E não se esqueça de mencionar onde vive e de onde vem, assim como não se esqueça de mencionar que para o país onde chegou ainda não teve tempo de fazer nada, mas não se importa de receber benefícios com o dinheiro dos contribuintes indígenas.

E imediatamente tudo se encaixa no seu lugar.

Como sempre, demagogia e distração da essência.

E a essência está na superfície: o Ocidente está a pensar seriamente no que os seus cidadãos farão quando a revolução robótica tiver lugar. E aqui temos patrões a pensar em quem mais vai tirar três peles, e a não se importarem como estas pessoas vão viver.

E esta abordagem pode ser traçada em retrospectiva através da história.

A propósito, critico a Ucrânia não menos do que critico a Rússia (é o meu papel criticar). Está a gritar que estamos unidos, ou que é apenas um estranho. Sou cosmopolita e não me interessa onde vivo, estou em casa em todo o lado. E se eu vejo algo de errado, falo sobre isso. Quanto a subsídios que estão cheios de merda, não recebi um cêntimo de nenhum estado onde quer que tenha estado, em vez disso pago a todos, e há papel em todo o lado, dá-me um pedaço de papel e paga-me por cada pedaço de papel.

ZZZI E só para esclarecer o assunto, agarrando-se às pessoas em vez de discutir a substância, esta sua reencarnação irá para o esquecimento depois de Prival, tal como para sempre. Comporte-se.

 
Yuriy Zaytsev:

:-))) os nossos idiotas do governo estão a dizer disparates.


Depois há um programa de acção para esta lei , tal lei só pode funcionar num país não livre e já fora da economia de mercado.

É necessário assegurar o pleno emprego da população para começar, para aprovar uma lei sobre uma PARTE a solução mais fixe é trazer a CPSU de volta ao poder,

Então a melhor solução é trazer de volta o gulag. Em geral, todos os preguiçosos devem ir às minas na Sibéria, construir vias férreas na tundra, ou recolher penas de pássaros na costa do mar branco.

E só então se pode eliminar os preguiçosos

Seria melhor começar a separar os preguiçosos da Duma do Estado.

Todos sabem como o "oficial de serviço" da facção anda por aí nos corredores vazios a segurar os cartões de voto.

---

E como irão tributar as donas de casa? Não trabalham de acordo com a lógica do Estado :-)))

Em tempos houve impostos idiotas como um imposto para cada árvore da propriedade - bem, as pessoas pegavam nela e cortavam árvores.

Havia uma taxa sobre cada galinha ou cabra do lar - bem, as pessoas levavam-na e abatiam os animais de estimação tanto quanto possível.

Bem, as donas de casa começam a trabalhar de forma fictícia mas oficialmente num horário de 1 dia por semana para 100-500 rublos por mês.

As leis são geralmente escritas não em benefício do povo, mas em benefício do governo.
mas, neste caso, pode não ser tão mau.
e se existe uma lei tão desprezível, pode aceitar um trabalho fictício por um salário mínimo para se safar.

Desde que o câmbio não seja tocado pelos bastardos malcomportados

 
Nikolay Demko:

Como sempre, é tudo demagogia e distracção.

E a questão está mesmo à superfície: o Ocidente está a pensar seriamente no que os seus cidadãos irão fazer quando a revolução robótica tiver lugar. E aqui temos patrões a pensar em quem mais vai tirar três peles, e a não se importarem como estas pessoas vão viver.

E essa abordagem pode ser traçada em retrospectiva através da história.

A propósito, critico a Ucrânia não menos do que critico a Rússia (é o meu papel criticar). Está a gritar que estamos unidos, ou que é apenas um estranho. Sou cosmopolita e não me interessa onde vivo, estou em casa em todo o lado. E se eu vejo algo de errado, falo sobre isso. Quanto a subsídios que estão cheios de merda, não recebi um cêntimo de nenhum estado onde quer que tenha estado, tenho pago a todos, e onde quer que tenha papel, dê-me um pedaço de papel e pague por cada pedaço de papel.

ZZZI E só para esclarecer o assunto, agarrando-se às pessoas em vez de discutir a substância, esta sua reencarnação irá para o esquecimento depois de Prival, tal como para sempre. Comporte-se.

Porque é que estás a ficar tão nervoso do nada?

Se está a falar de algo, seja específico. Na Finlândia dão benefícios e onde não o fazem? Especificamente, porque não lhes dão, o que são impostos, o que é o desemprego, etc. De outra forma, a demagogia é sua, não minha.

Começou a falar sobre a mesada, deixou claro que queria benefícios. E eu disse razoavelmente, porque pagaria benefícios? Porque deveria? Quem é você? O que fez para que o país reclamasse benefícios?

E não estou a implicar com as pessoas, de forma alguma. Só lhe peço que termine o que está a dizer. Se não estiver satisfeito na Rússia, volte ao seu país e peça benefícios a Poroshenko. Aqui não tem o direito moral elementar de exigir benefícios.

E, a propósito, perdeu a oportunidade de falar comigo como "você" há muito tempo atrás. Perdeu tanto a confiança como o respeito. Vamos perguntar em público o quê, porquê, e porquê, ou não?

 
JQS:


O que pensa das perspectivas de negociação de pares nos pares principais?
 
Nikolay Demko:

Sou cosmopolita e não me interessa onde vivo, estou em casa em todo o lado.

Desculpem-me, por favor. A palavra "cosmopolita" é estrangeira. Vadio traduzido, ou estou enganado?
 
СанСаныч Фоменко:
Desculpem-me, por favor. A palavra é "cosmopolita" estrangeira. Vadio traduzido, ou estou enganado?

Cosmopolitanismo(dogrego κοσμοπολίτης(kosmopolites) - cosmopolita, pessoa de paz) éuma ideologiade cidadania mundial que coloca os interesses da humanidade como um todo acima dos de uma única nação ou estado e vê o indivíduo como um indivíduo livre dentro da Terra. SegundoJ.R. Saul, o cosmopolitismo (do mundo grego, universo e cidadão do mundo) é uma visão do mundo e uma atitude cultural destinada a compreender a unidade do mundo, o universalismo[1].

 
СанСаныч Фоменко:
Desculpem-me, por favor. A palavra é estrangeira, cosmopolita. Traduz-se como um vagabundo, ou estou errado?

))) Exactamente! Diogenes, que cunhou a palavra 'cosmopolita' e era na sua mente um vagabundo - vivia num barril.... E não tinha uma propiska!

Sócrates, a propósito, também não foi registado. E ele não tinha passaporte!

 
JQS:

Porque é que estás a ficar tão nervoso do nada?

Se está a falar de algo, seja específico. Será que dão benefícios na Finlândia e onde não os dão? Especificamente, porque não lhes dão, quais os impostos, qual a taxa de desemprego, etc. De outra forma, a demagogia é sua, não minha.

Começou a falar sobre a mesada, deixou claro que queria benefícios. E eu disse razoavelmente, porque pagaria benefícios? Porque deveria? Quem é você? O que fez para que o país reclamasse benefícios?

E não estou a implicar com as pessoas, de forma alguma. Só lhe peço que termine o que está a dizer. Se não estiver satisfeito na Rússia, volte ao seu país e peça benefícios a Poroshenko. Não tem o direito moral básico de exigir benefícios aqui.

E, a propósito, perdeu a oportunidade de falar comigo como "você" há muito tempo atrás. Perdeu tanto a confiança como o respeito. Devemos ser claros diante de todos, o quê, porquê, e porquê, ou não?

Bem, antes de mais, não fiquei excitado. É você que está a entrar em personalidades e a tentar discutir as qualidades pessoais da pessoa que põe um facto ou ponto de vista em exposição, e não é a primeira vez.

Em segundo lugar, estás de novo a ser brincalhão, eu estava a falar de rendimento incondicional, não de benefícios. Isto está agora a ser testado nos desempregados como parte das prestações. Mas o rendimento incondicional não é essencialmente um benefício. Porque o benefício é dado aos pobres, o que é uma condição.

Estava a concentrar-me na direcção da mudança que se está a verificar por aqui. Dei um exemplo de para onde vão e para onde nós vamos.

 
transcendreamer:

As leis são geralmente escritas não em benefício do povo, mas em benefício das autoridades.
mas, neste caso, pode não ser tão mau.
Se existe uma lei tão desprezível , pode aceitar um trabalho fictício com um salário de maternidade para se safar.

apenas para manter o forex fora das mãos dos idiotas.

se legalizar a prostituição - e cobrar um imposto - isso faria muito mais bem

--

O trabalho fictício já aconteceu na URSS.

fingimos ser pagos fingimos trabalhar