Interessante e Humor - página 3497

 
Alexandr Saprykin:

Atribuiu a frase do Deutscher a Nina Andreeva. Ele disse-o primeiro. Portanto, vamos à fonte.

P.S. Embora francamente não me importe qual deles é a fonte original. Independentemente de quem o tenha escrito, não afectará de forma alguma a minha vida.

1. essa é uma frase que Churchill nunca disse.

2. Foi Andreeva quem mentiu pela primeira vez sobre ser a frase de Churchill no seu artigo.

 
JQS:

Usando volumes de carrapatos para análise?
 
Alexandr Saprykin:


Batom de manhã cedo no espelho da casa de banho e a frase - obrigado querida

 
СанСаныч Фоменко:

Até agora, posso afirmar que não me ouviram de todo.

Vamos dar a noite por terminada.

Então como podemos entendê-lo se não disser nada?

Explique a grandeza da justiça social, e o que é que isso tem na sua compreensão? E porque não pode existir sob o capitalismo?

http://news.banks.eu/archives/8629

Финляндия тестирует на гражданах получение базового дохода в размере 560 евро
Финляндия тестирует на гражданах получение базового дохода в размере 560 евро
  • 2016.12.21
  • Banks.eu
  • news.banks.eu
Предполагается, что всего в эксперименте будут участвовать 175 тысяч человек в возрасте 25-58 лет, получившие пособие по безработице в ноябре 2016 года. Накануне в Kela по жребию выбрали 2000 человек, которые в течение двух лет будут получать 560 евро в месяц – по меркам Финляндии со средней зарплатой свыше 3000 евро это скромная сумма. Базовый...
 
Налог на безработных в России 2016 — последние новости
Налог на безработных в России 2016 — последние новости
  • poliksal.ru
25.10.2016, 11:03, Новости России Сбор с неработающих граждан, который еще называют «налогом на тунеядцев», должен быть зафиксирован в размере 20 000 руб., заявил министр труда и социальной защиты России Максим Топилин. «Давайте исходить из того, что человек легально работает, когда он заплатил подоходный налог. За год, если считать его с...
 
СанСаныч Фоменко:

...

Até agora, posso afirmar que não me ouviram de todo.

Vamos deixar as coisas assim.

Até agora, posso afirmar que estamos a afastar-nos do humanismo, embora o imposto sobre os desempregados possa provavelmente ser considerado justiça social.

Não somos tão duros como os estalinistas, não vamos disparar, mas vamos taxá-los, e se não pagarem, então dispararemos.

Mas os finlandeses socialmente injustos (sob a influência perversa do Ocidente), decidiram verificar se isso levará a um comportamento social se as pessoas receberem dinheiro para nada, pelo facto de serem humanas e terem necessidades.

 
Nikolay Demko:

Até agora, posso afirmar que estamos a afastar-nos do humanismo, embora um imposto sobre os desempregados possa provavelmente ser considerado justiça social.

O país inteiro trabalha incansavelmente, mas estes tipos não trabalham (são uns cabrões), não somos tão duros como os estalinistas, não vamos disparar, mas vamos taxá-los, e se não pagarem, então vamos disparar.

E os finlandeses socialmente injustos (sob a influência perversa do Ocidente), decidiram verificar se não conduzirá a um comportamento social, se as pessoas receberão dinheiro para nada, pelo facto de serem humanas e terem necessidades.

Não se esqueça de mencionar a taxa de desemprego na Finlândia e na Rússia para comparação, bem como de comparar impostos para indivíduos e entidades jurídicas. E mais uma coisa, não se esqueça de mencionar onde vive e de onde veio. Não se esqueça de mencionar que não conseguiu fazer nada pelo país em que chegou, mas não se importa de receber benefícios à custa dos contribuintes nativos.

E tudo se encaixará imediatamente.

 
JQS:

Não se esqueça de mencionar a taxa de desemprego na Finlândia e na Rússia, assim como de comparar impostos para pessoas privadas e entidades jurídicas. E também não se esqueça de mencionar onde vive e de onde vem, assim como não se esqueça de mencionar que para o país onde chegou ainda não teve tempo de fazer nada, mas não se importa de receber benefícios com o dinheiro dos contribuintes indígenas.

E tudo se encaixará imediatamente.

Quais são as suas previsões para GBPUSD hoje?
 

:-))) o nosso estado DURA está a dizer disparates.


Então existe um programa de acção para esta lei, tal lei só pode funcionar num país não livre e já fora da economia de mercado.

É necessário assegurar o pleno emprego da população para começar, para aprovar uma lei sobre uma PARTE a solução mais fixe é trazer a CPSU de volta ao poder,

Então a melhor solução é trazer de volta o gulag. Em geral, todos os preguiçosos devem ir às minas na Sibéria, construir vias férreas na tundra, ou recolher penas de pássaros na costa do mar branco.

E só então se pode eliminar os preguiçosos

Seria melhor começar a separar os preguiçosos da Duma do Estado.

Todos sabem como o "oficial de serviço" da facção anda por aí nos corredores vazios a segurar os cartões de voto.

---

E como irão tributar as donas de casa? Não trabalham de acordo com a lógica do Estado :-)))

Em tempos houve impostos idiotas como um imposto para cada árvore da propriedade - bem, as pessoas pegavam nela e cortavam árvores.

Havia uma taxa sobre cada galinha ou cabra do lar - bem, as pessoas levavam-na e abatiam os animais de estimação tanto quanto possível.

As donas de casa começariam a trabalhar oficialmente e de forma fictícia num horário de 1 dia por semana por 100-500 rublos por mês.

 
Yuriy Zaytsev:


A Bielorrússia promulgou há um ano e tem uma lei sobre parasitismo - o imposto é pago por qualquer pessoa que tenha trabalhado oficialmente durante menos de 163 dias em 2016.