Interessante e Humor - página 4130

 
 
Denis Sartakov:

Quem me dera poder falar com alguém que não gosta de mim.


 

Por vezes acorda-se como um pássaro,
uma mola alada no ar,
♪ e quer viver e trabalhar ♪
mas ao pequeno-almoço passa.

© Igor Guberman
 

E não há nada a reclamar, é realmente afiado, e pode pregá-lo ))))


 
 

Uma vez que o tópico (Convite para o projecto) é susceptível de ser demolido, o posto aqui.

Algures nas anomalias dos fóruns www.mql5.com, nasce o projecto:

Uma noite, ao entrar sorrateiramente no restaurante de um homem barato, houve uma discussão sobre o tema do projecto no âmbito do negócio do sushi:

Uma noite

No dia seguinte, um dos novos participantes (participante) do projecto partilha as suas impressões com a sua namorada:

No dia seguinte, uma das novas participantes partilha as suas impressões com um amigo

P.S. "Estocástico" dos posts do tópico "FOREX - Tendências, Previsões e Consequências 2017" sobre a UE em 2017, autor das imagens originais Vladimir Kazak, robô milagroso gromozeka - quem sabe quem é o autor, a imagem reflecte o estado do "urso" na UE desde o início de 2017 - saudade.

Máquina robotizada milagrosa em tamanho grande:

Tem um carro milagroso, mãos douradas, eh!?

 

Como se faz um par de garrafas de vinho transformarem-se em dois milhões de dólares!

 
Yuriy Zaytsev:

Como se faz um par de garrafas de vinho transformarem-se em dois milhões de dólares!


É muito simples. Precisamos de um Cabernet Sauvignon Screaming Eagle de 1992. É claro que serão apenas 1 milhão de dólares.

 
Vitaly Muzichenko:


No outro dia, estava a tomar banho e esqueci-me. Quando caí em mim, havia cerca de 4 centímetros dele no chão da casa de banho. Usei uma pequena pá para o espirrar da mesma maneira ))

Quando está a cozinhar na cozinha ou a tomar banho, não se pode sentar ao computador. E tem de colocar um alarme no seu smartphone.

Bom, chão ladrilhado e rés-do-chão ))

 
Vladimir Zubov:

Khortitsa, a minha cidade Zaporozhye



O que se passa com toda a música oriental? Os canhões são fixes.