Interessante e Humor - página 3173

 
Yuriy Asaulenko:
Tenho ordens para prender o Sr. Cagliostro e trazê-lo à chancelaria para explicar.
- Isso não é possível. Ele está no futuro.
- Vamos tirá-lo do futuro. Não é a primeira vez.

Ele é mesmo bom demais para o nosso mundo pecaminoso e deveria ter sido educadamente transmitido a outro.

O Gadfly (Ethel Lillian Voynich)
 
Alexey Busygin:

O corpo do méhiorite pode ser rombo, mas ninguém o explodiu com gás supersónico, por isso talvez já não haja vestígios do mesmo.

Um golpe de martelo no vidro fracturado

não é realmente um vidro partido. É uma gota do Príncipe Rupert - explode quando a cauda se rompe. E pode tocar na gota em si e nada acontece.
 
Karputov Vladimir:

Cheburashka, a personagem principal da animação nacional, faz 50 anos. https://rg.ru/2016/01/28/cheburashka.html

É uma boa ideia lançar uma versão doméstica de Pokemon Go até esta data.

Apanhar Cheburashka entre o povo.

Crocodilos - em locais públicos.

As Muzzleballs entre os automobilistas.

E os Insectos estão em todo o lado!

 
Yuri Evseenkov:

É uma boa ideia lançar uma versão doméstica do Pokémon Go até esta data.

Apanha: Cheburashka - entre o povo.

Crocodilos em locais públicos.

Bolas de açaime entre os automobilistas.

E há Barabashek por todo o lado!

Lamento um pouco ouvir falar sobre o bugaboo.

Cheburashka, Crocodile Gena, Murzilka são alegres, mas Babarabashka é sempre triste e solitário.

Tal como Poshtalon Pechkin, deveria ser-lhe apresentada uma bicicleta, para andar na rua, caso contrário, senta-se sempre na sua cabana, a fazer sustos e barulhos estridentes.

 
Andrey F. Zelinsky:

É até um pouco patético.

Chewburachka, Crocodile Gena, Murzilka são alegres - mas Barabashka é sempre triste e solitário.

Deve ser-lhe dada uma bicicleta, como o carteiro Pechkin, para andar nas ruas, caso contrário senta-se sempre na sua cabana, assustando e chocalhando.

Porque ficaria ele triste? Ele tem um carácter muito alegre. Ler:"Botas a arder com chamas alegres".

tumblr

 
Escócia. Esposa:
- Tenho de correr para a loja e lavei a minha saia.
Marido:
- Colocar o meu.
 
Sergey Golubev:
Escócia. Esposa:
- Tenho de correr para a loja e lavei a minha saia.
Marido:
- Colocar o meu.
Existe uma diferença entre as saias masculinas e femininas?
 

A empresa russa Spirit entra no mercado com o novo produto "Videomost" >>>

По его словам, «ВидеоМост» готов к внедрению в любой организации для обеспечения ежедневных коммуникаций, его пользователям не нужно устанавливать дорогостоящие терминалы на каждое рабочее место и использовать выделенные каналы связи. Например, в видеоконференцию «ВидеоМост» пользователь может войти с настольного компьютера, планшета или смартфона. При этом решение гарантирует каждому пользователю максимальное качество видео- и аудиокоммуникаций даже в том числе, если кто-то пользуется сетью Wi-Fi в обычном кафе. Одновременно у системы есть широкий дополнительный функционал: можно не только проводить крупные видеоконференции, до 300 участников, но использовать дополнительные инструменты для совместной работы с документами, проведения опросов, голосований, демонстрации материалов и т. д.

Российская компания Spirit выходит на рынок с новым продуктом «Видеомост»
Российская компания Spirit выходит на рынок с новым продуктом «Видеомост»
  • sdelanounas.ru
СуН уже писал о российской компании SPIRIT DSP, основанной в 1992 году, но последняя запись датирована аж 2012 годом. Что нового произошло за это время? Компания является признанным мировым лидером в области разработки и лицензирования продуктов для передачи голоса и видео по IP-каналам. В настоящий момент компания поставляет продукцию более...
 
Andrey F. Zelinsky:
Existe uma diferença entre as saias masculinas e femininas?

Ao contrário das saias femininas tradicionais, o kilt tem uma construção muito simples. O kilt é feito de uma única tira de tecido que tem setenta centímetros de largura e dois a oito metros de comprimento. O meio do material é reunido num acordeão. Como resultado, o comprimento do corte deve ser reduzido para um tamanho igual a uma volta e meia na cintura do cliente. Vale a pena ter em conta que em cada lado do tecido deve haver uma secção uniforme. Ao colocar o kilt, as pregas são colocadas na parte de trás. Peças rectas de tecido são sobrepostas umas às outras, obtendo-se o chamado avental (avental).

Há quatro artigos obrigatórios que devem ser usados com o kilt. A saia tartan dos homens deve ser acompanhada por polainas. A boina cosida a partir do mesmo tecido do kilt deve estar presente. Outro acessório obrigatório é o kiltpin. Este objecto em forma de espada, tradicionalmente decorado com runas celtas.

O kiltpin deve ter uma mala na frente. É normalmente cosido a partir de couro e depois decorado com pele, franja ou metal. Sob o peso deste saco, a saia do kilt permanece tão estática quanto possível num vento forte ou ao caminhar.