Interessante e Humor - página 1583

 
Mathemat:

E se se pendurarem pelo menos uma dúzia ou cinquenta destas máquinas, são muito rentáveis em comparação com uma horda de serralheiros, tornadores e operários. Que estão muitas vezes muito cansados e, como consequência, cometem erros.

E haverá menos supervisores necessários, isso é certo.

Não é essa a nossa maneira.
 
Demi:
mas quanto?
Lamento, mas neste caso a sua pergunta é inapropriada porque é inadequada.
 
Acordou aqui ontem? Todos os tipos de máquinas CNC já existem desde antes do Czar das ervilhas, incluindo na URSS.
 

Bem aqui está um vídeo da fábrica de carros eléctricos Tesla. Construído à mão - apenas na fase final de casar o corpo com o comboio de tracção.


 

E estamos a fazê-lo da mesma maneira de semprehttp://news.mail.ru/politics/15076135/?frommail=1

A grande mudança cósmica


 
Integer:
Lamento, mas neste caso a sua pergunta é inapropriada porque é inadequada.
Absolutamente! É totalmente inadequado aceitar a sua palavra e mostrar a todos que voltou a desfocar-se sem compreender a questão. Estava errado e peço desculpa.
 
Demi:
Absolutamente! É totalmente inadequado aceitar a sua palavra e mostrar a todos que voltou a desfocar-se sem compreender a questão. Estava errado e peço desculpa.
Ouve, criança, em que palavra me apanhaste? Cuidado com o que dizes e não faças esse reframing infantil (se souberes o que é). Esse reenquadramento torna a sua pergunta inadequada. E pára de te fazer de parvo.
 
Integer:
Olha, miúdo, em que palavra me apanhaste? Cuidado com o que dizes, e não me venhas com esse reframing infantil (se souberes o que é). Esse reenquadramento torna a sua pergunta inadequada. E pára de te fazer de parvo.

Peço desculpa por isso também! Por tudo, peço desculpa por tudo! Desculpe....

Estou de joelhos em farrapos com a minha cabeça salpicada de cinzas.

 

Um residente de Yakutia apunhala um urso para se salvar a si próprio e aos seus cavalos

Um homem de 55 anos saiu para pastorear os seus cavalos. Enquanto alimentava os animais, foi atacado por um urso. O homem não foi confundido e chocou com o animal selvagem apenas com uma faca nas mãos, disse o Ministério do Interior Yakutiano num relatório.

 
Mathemat:

Bem, aqui está um vídeo da fábrica de carros eléctricos Tesla. A montagem manual é apenas a fase final de casar o corpo com a unidade.


Este tipo desistiu da faculdade, fundou várias startups, vendeu-as todas (como PalPay por $1,5 mil milhões), fundou a Tesla Motors, fundou a sua própria empresa aeroespacial e está a construir os seus próprios foguetes para a NASA (sem um diploma universitário) e uma empresa de energia solar

Quando decidiu entrar no edifício do foguetão, veio a Moscovo e viu o seu primeiro foguetão em acção lá.