Interessante e Humor - página 3106

 
Alexander Laur:
O país entrou em colapso, não houve tempo para isso. :)
E foi construído para fins militares, e na altura o bêbedo Yelkin dançava no Ocidente, paz, amizade, pastilha elástica
 

Uma carta veio do nosso fervoroso Gerchik)). Só agora posso pagar o seminário por $1800, e depois serão $3000. Isso é sorte, isso é sorte))

--- da carta ---

Deixe-me lembrar-lhe mais uma vez que o sistema de aumentos de preços está a funcionar e pode aproveitar a oportunidade para fazer um curso de negociação rentável ao melhor preço neste momento.

Pagar pela participação no seminário Gerchik (POR FAVOR clique)

O seminário de Alexander Mikhailovich é tão forte e adaptado às últimas tendências em todos os mercados comerciais, que não encontrará nada parecido em nenhum outro lugar e penso que deveria custar muito mais.

Vejo-o no seminário!

 
Dmitry Fedoseev:

Não estava previsto o seu desenvolvimento, o objectivo era fazer um voo de demonstração.

armá-lo com mísseis e enviá-lo para a órbita para ficar em órbita. haveria três deles e um grupo de satélites para as suas próprias necessidades.
 
Alexey Volchanskiy:
E não há combustível para planear, tudo isto faz sentido.

Não sei. Uma coisa que não compreendo é porque não querem simplesmente saltar de pára-quedas para o palco? É mais barato e muitas vezes mais fácil do que baixar por propulsão a jacto ou fazer um avião sair de um palco.

 
Vasiliy Sokolov:

Não sei. Uma coisa que não compreendo é porque não querem simplesmente saltar de pára-quedas para o palco? É mais barato e vezes mais fácil do que lançar um avião a jacto ou fazer um avião sair de um palco.

Provavelmente porque o pára-quedas é mais vulnerável. Como resultado, em algumas circunstâncias, custará mais.
 
Vasiliy Sokolov:

Não sei. Uma coisa que não compreendo é porque não querem simplesmente saltar de pára-quedas para o palco? É mais barato e muitas vezes mais fácil do que lançar um avião a jacto ou fazer um avião sair de um palco.

Precisamos de utilizar tecnologia alienígena.... a verdade está lá fora
 
Alexandr Saprykin:
Precisamos de utilizar a thesnology.... alienígena a verdade está lá fora.
É preciso chegar lá de alguma forma.
 
Alexandr Murzin:
É preciso voar para lá de alguma forma.
Vão ou já estão a chegar por conta própria
 
Alexandr Saprykin:
Eles vêm ou já vêm?
Já cá estão há muito tempo. O meu gato é definitivamente um extraterrestre).
 
Yuriy Asaulenko:
Já cá está há muito tempo. O meu gato é definitivamente um extraterrestre)).

Tal como aqui...