Interessante e Humor - página 3113

 
Walerij75:
Quanta cerveja é necessária?!
Não sei, ainda não tentei :)
 
Server Muradasilov:
Ainda não experimentei :)
Sim... Quem me dera poder secar uma cambalhota daquelas e levá-la para a cabana durante uma semana com um depósito de cerveja :)
 
Walerij75:
Sim... Gostava de secar uma balançadeira assim e levá-la para a casa de campo durante uma semana com um tanque de cerveja :)
O que será que está a morder?
 
Walerij75:
O que será que morde?

Encontra-se em profundidades desde a superfície até 500-700 m, por vezes 1000 m.

Acho que não está a morder em nada).

 
Walerij75:
O que será que está a morder?
cerveja =)
 
Server Muradasilov:

Encontra-se em profundidades desde a superfície até 500-700 m, por vezes 1000 m.

É pouco provável que morda em alguma coisa).

É mais provável que morda alguém.
 
Todos os operadores móveis estão a enlouquecer com este "Pacote Yarovaya" - parece que a comunicação celular e os preços da Internet móvel vão subir ))))
 
Server Muradasilov:

Encontra-se em profundidades desde a superfície até 500-700 m, por vezes 1000 m.

É pouco provável que morda em alguma coisa).

Sim, a essa profundidade talvez uma bomba de profundidade :)
 
Server Muradasilov:
Todos os operadores móveis estão a enlouquecer com este "Pacote Yarovaya", que parece que as comunicações móveis e os preços da Internet móvel vão subir))))
Há um mês atrás a MTS anunciou que a comunicação móvel será muito provavelmente gratuita nos próximos dois ou três anos))))
 
Alexandr Saprykin:
Há um mês atrás, a MTS anunciou que a comunicação móvel iria muito provavelmente tornar-se livre nos próximos dois ou três anos))).
Eles não sabiam que hoje o Presidente assinaria um decreto sobre o Pacote Yarovaya )))))