Interessante e Humor - página 3107

 
Yuriy Asaulenko:
Já cá está há algum tempo. O meu gato é definitivamente um extraterrestre).
voa para o espaço interplanetário depois de um bom pontapé?)))
 
Alexandr Saprykin:
(Será que voa para o espaço interplanetário após um bom pontapé?))

Não gosta de animais.((.

Não. Ela desaparece durante horas de cada vez. Sem sair do apartamento. Para onde? Não consegui descobrir. Depois ela reaparece de repente.

 
Yuriy Asaulenko:

Não gosta de animais.

Não. Ela desaparece durante horas de cada vez. Sem sair do apartamento. Para onde? Não consegui descobrir. Depois ela reaparece de repente.

Eu amo-os, eu amo-os. Mas outras vezes são muito apreciadores de pingentes))
 
 
Sergey Golubev:
São os olhos do beagle a olhar para ele. Ele deve estar em choque).
 
Pode ser a forma como os estrangeiros vêem a relação entre um homem e uma mulher (as opiniões dos estrangeiros, a propósito, também devem ser respeitadas).
 
Sergey Golubev:
Pode ser a forma como os estrangeiros vêem a relação entre um homem e uma mulher (as opiniões dos estrangeiros, a propósito, também devem ser respeitadas).

Apenas vejo futebol Polónia/Portugal Cristiano Ronaldo, o nosso não está lá, eu torço pelos polacos ... e esse é o único que me vem à cabeça, desculpe...

 
Sergey Golubev:
Pode ser a forma como os estrangeiros vêem a relação entre um homem e uma mulher (as opiniões dos estrangeiros, a propósito, também devem ser respeitadas).

Claro que devemos, no caso de serem camaradas perigosos)

alienígenas

 
Yuriy Asaulenko:
Já cá está há algum tempo. O meu gato é definitivamente um extraterrestre).
Ninguém quer gatinhos. Apareceram do nada a meio do dia no meu dacha. Como se tivessem caído da lua. Dois gatinhos. Um de cabelo comprido tri-colorido, o outro de cabelo curto, algum tipo de pedigree. Eles não se parecem um com o outro. Como se não fossem da mesma ninhada de qualquer forma. Mas eles agarram-se um ao outro. Eles dormem nos braços um do outro.
 
Yuri Evseenkov:
Ninguém quer gatinhos. Apareceram do nada a meio do dia no meu dacha. Eles acabaram de cair da lua. Dois gatinhos. Um tricolor de cabelo comprido, o outro tricolor de cabelo curto, parece uma espécie de pedigree. Eles não se parecem um com o outro. Como se não fossem da mesma ninhada de qualquer forma. Mas eles mantêm-se unidos. Eles dormem nos braços um do outro.
E na nossa cidade, os gatinhos esgotam-se rapidamente. Só de olhar para o anúncio, e já os gatinhos desapareceram todos.