Interessante e Humor - página 3099

 
Dmitry Fedoseev:
Que tipo de teclado é tão interessante?
 
Alexandr Saprykin:
O que se passa com o interessante teclado?

Penso que é de Agentes da S.H.I.E.L.D. (Temporada 3, episódio 13).

 
Dmitry Fedoseev:

Penso que é de Agentes da S.H.I.E.L.D. (Temporada 3, Episódio 13).

Há um teclado com letras russas num programa americano? Uh-oh.
 
Alexandr Saprykin:
Uma série de televisão americana tem um teclado com letras russas? O_o.
Não o tenho visto, mas é uma espécie de espectáculo sobre os russos.
 
Alexandr Saprykin:
O que há com este teclado interessante?
É a nova conta de Irina Yarovaya :)
 
Dmitry Fedoseev:
Não o vi, mas é uma espécie de espectáculo sobre os russos.

Também não o vi. Leia na wikipedia - nem uma palavra sobre os russos.

Agentes do Escudo.

 
Alexandr Saprykin:

Também não o vi. Leia na wikipedia - nem uma palavra sobre os russos.

Escudo de Agentes

Estava a brincar, é o meu teclado, eu próprio moí os botões.
 
O governo russo, compreendendo que é impossível construir estradas de qualidade na Rússia, decidiu introduzir o teletransporte até 2035.
 
Alexandr Saprykin:
O governo russo compreendeu que é impossível construir estradas de qualidade na Rússia e decidiu introduzir o teletransporte até 2035.
Acha que o asfalto será melhor lá?
 
Alexandr Murzin:
Acha que o pavimento será melhor lá?

Vai haver falhas e erros!

Uma vez li uma história fantástica sobre teleportação, não me lembro do autor e até do título.

Assim, no centro da trama estava a ideia de que os erros nem sempre são maus, em geral havia um erro na fase de movimento.

Assim, no ponto A desmontaram um engenheiro, transformaram-no num fluxo de pedaços e bytes, enviaram-no para o ponto B - para nova montagem, e fizeram o mesmo com o outro engenheiro, mas no ponto B.

É de notar que ambos os engenheiros são de áreas diferentes e cada um ao mesmo tempo trabalha num problema particular.

Assim, enquanto estes dois engenheiros se deslocavam para locais diferentes ao mesmo tempo mas no mesmo canal, ocorreu uma falha e alguns pacotes foram erroneamente ligados ao router intermédio.

Em geral, foram trocados alguns fragmentos de dados, o pensamento dos engenheiros.

Quando se reuniram em pontos diferentes e cada um deles fez uma descoberta genial, e ambas as descobertas foram completamente diferentes em áreas diferentes.