Interessante e Humor - página 3102

 
Alexandr Saprykin:
Resta apenas a equipa nacional.

- Sim, e já não são cidadãos.

e talvez isso diga que são dados falsos

 

Mulher americana processada por 10.000 dólares para actualizar para Windows 10

"Nunca tinha ouvido falar do Windows 10 e ninguém me perguntou se eu queria actualizar o meu SO".

Американка отсудила $10 тысяч за несанкционированное обновление до Windows 10
Американка отсудила $10 тысяч за несанкционированное обновление до Windows 10
  • 2016.06.28
  • Владимир Лещёв
  • life.ru
По сообщению , жительница Калифорнии Тери Голдштейн сумела отсудить у 10 тысяч долларов за принудительную установку 10. При этом, как следует из материалов дела, обновление прошло неудачно и на некоторое время компьютер вообще вышел из строя. Пытаясь исправить ситуацию, Голдштейн обратилась в техподдержку компании, но и там ей ничем не смогли...
 
Yuriy Zaytsev:

- Sim, e já não são cidadãos.

ou talvez seja uma indicação de que é falso.

100% falso)
 
Sergey Golubev:

Mulher americana processa $10,000 por actualização para Windows 10

"Nunca tinha ouvido falar do Windows 10, e ninguém me perguntou se eu queria actualizar o meu SO".


No final, o tribunal tomou o partido do queixoso e ordenou à corporação excessivamente empreendedora que pagasse $10.000 em compensação. Curiosamente, ela não admitiu culpa mas recusou-se a recorrer, uma vez que isso lhe teria custado mais dinheiro.

;-) isso é muito fixe.

cheira a porcaria falsa...

 
Sergey Golubev:

Mulher americana processada por 10.000 dólares para actualizar para Windows 10

"Nunca tinha ouvido falar do Windows 10 e ninguém me perguntou se eu queria actualizar o meu SO".

10 kilobucks são cêntimos para a Microsoft. O principal é que não será criado um precedente e todos os que foram forçados a comprar novas janelas não correrão para o tribunal. :)
 
Alexandr Saprykin:
100% falso)
o que escrevem na internet :-) é por vezes muito engraçado de ler...
 
Yuriy Zaytsev:
O que as pessoas escrevem na Internet :-) é por vezes muito divertido de ler...
Mas outras vezes escreverão tal porcaria que você quer chorar e sentir-se triste porque as pessoas estão tão subdesenvolvidas))
 
Yuriy Zaytsev:

;-) simplesmente fixe.

tresanda a disparates falsos...

Notícia original (em inglês) aqui.

"A Microsoft fez a actualização para o Windows 10 como ' actualizaçãorecomendada' para o Windows 7 ou posterior, o que significa que o Windows 10 começou a arrancar automaticamente através do Centro de Actualização do Windows, em Fevereiro deste ano".

Diz que este processo poderia ser uma esperança para aqueles que tiveram o Windows 7 automaticamente actualizado para 10 (o que tem acontecido desde Fevereiro deste ano) e não queriam essa actualização.

E há um pequeno programa abaixo (para Windows 7 e 8.1) que altera as definições para que não haja uma actualização não autorizada para Windows 10: Nunca10.
Microsoft pays out $10,000 for automatic Windows 10 installation
Microsoft pays out $10,000 for automatic Windows 10 installation
  • 2016.06.27
  • Samuel Gibbs
  • www.theguardian.com
A Californian woman has won $10,000 in compensation from Microsoft after Windows 10 automatically tried and failed to install on her Windows 7 computer. The automatic install of Windows 10 failed, leaving her with a unstable and often unresponsive computer used to run her travel agency from an office in Sausalito, California. Teri Goldstein...
 
Alexandr Saprykin:
E outras vezes escreverão tal porcaria que você se sente triste e quer chorar porque as pessoas estão tão subdesenvolvidas))

E por vezes pensa-se como é patético :-)

 
Yuriy Zaytsev:

- sim e já não são cidadãos

e talvez isso diga que se trata de dados falsos.

Bem, porque é falso?

Os 788 (excluindo baleeiros insubstituíveis) baleeiros insubstituíveis estão todos entre os 85.670 homens com mais de 35 anos de idade. Os gestores bancários detidos têm quase todos mais de 35 anos de idade.

Pensa que todos os pastores de uma perna e cegos e de ovelhas têm mais de 17 e menos de 36 anos? Uma distribuição normal ajudá-lo-ia. Hee

Portanto, os dados podem muito bem ser verdadeiros. "Inquérito na Internet mostra que 100 por cento dos africanos utilizam a Internet".