Interessante e Humor - página 307

 
Mathemat:

Não há necessidade de pegar nas palavras: também sei o que é o sofisma.

...

Basta ver a forma como as frases clichés de Andrei neste fio são tratadas ("chatear", "olá Estaline", etc.)...

Que manhoso o torceu. Quem"se relaciona"?

"cuspir" - não eu
"olá Stalin" - essa é a linha
da Mischek.
"etc." - não é claro de quem e para quem.

As tácticas típicas de oposição - generalizando o pensamento indefinível e desejoso - e do alto da sua autoridade como moderador - não é grave.

A Mischek é a única a lançar políticas de oposição. Deveriam ter dito imediatamente que se deve ser politicamente correcto com "todos" no fórum. Quem é "toda a gente" é conhecido e explicado de forma lúcida na frase: "Espero que a abolição compreenda o que lhe foi dito.

A resposta é: "Eu compreendo. Não é estúpido". (mais uma famosa citação do filme "Till Monday")

Mathemat:

OK, já chega disso. Vamos continuar com isto.

 

abolir:


Como o torceu de forma inteligente. Quem"se relaciona"? Estas são as frases de um Mischek. A Mischek é também a única a colocar politicos de oposição. Deveriam ter dito directamente que é necessário falar politicamente correcto com "todos" no fórum. Quem é "todos" é conhecido e claramente explicado na frase: "Espero que a abolição compreenda o que lhe foi dito.

A resposta é: "Eu compreendo. Não é estúpido". (mais uma famosa citação do filme "Till Monday")


(Hee-haw))

As pessoas que se opuserem à oposição serão banidas do gás, da electricidade e da Internet.

E quem troçar da nossa tranquilidade derramará lágrimas sangrentas.

Bolkonsky para os banhos, Putin para o bunker.

Ole' ole' ole' ole'.

---------------------------------------------

Era suposto ser essa a minha resposta?

O engraçado é que são os defensores do sovok que são agressivos nos seus argumentos.

 

Rapazes, não quero interferir (caso contrário voltarão a atribuir-me a função da censura), mas talvez faça sentido expressar a sua posição cívica algures num recurso separado, ou pelo menos num fio à parte? E ir além dos seus limites para deixar de se morderem uns aos outros?

Não quero que este fórum tenha sofrido o triste destino de Fours ...

 
FAQ:

Rapazes, não quero interferir (caso contrário voltarão a atribuir-me a função da censura), mas talvez faça sentido expressar a sua posição cívica algures num recurso separado, ou pelo menos num fio à parte? E ir além dos seus limites para deixar de se morderem uns aos outros?

Não quero que este fórum tenha sofrido o triste destino de Fours ...

Os activistas da oposição também arruinaram o Quadrado ? uau
 
FAQ:

Rapazes, não quero interferir (senão atribuir-me-ão novamente a função da censura), mas talvez faça sentido mostrar a sua posição cívica algures num recurso separado, ou pelo menos num fio à parte? E ir além dos seus limites para deixar de se morderem uns aos outros?

Não quero que este fórum tenha sofrido o triste destino de Fours ...

olá aos lutadores :)

 
FAQ:

Detesto ver este fórum sofrer o triste destino dos Quatro...

Está a dizer que a culpa é de Mischke na 4? Não personagens como Freud e Mosquito? Tem as suas próprias histerias.

E francamente, tudo isto é interessante para mim, embora não seja russo.

E, já agora, ninguém o impede de publicar aqui conteúdo pró-pólio em vez de sarcasmo e cuspir veneno.

 
TheXpert:

Está a dizer que a culpa é da Mishek no 4?

Whoa!)

 
abolk: "aspergir" não é para mim.

Peço desculpa, perdi-o. Mas eu próprio poderia ter respondido a esse seu posto da mesma forma :)

É isso mesmo, é isso mesmo!

 

Aqui vamos nós...

Não se pode dizer uma palavra, eles apenas atribuem pecados inexistentes.

Vão para o inferno, todos vós.

 
FAQ:

Não se pode dizer uma palavra, eles apenas atribuem pecados inexistentes.

Não estou a falar de si, na verdade...