Interessante e Humor - página 305

 
sergeev:

a mentalidade é diferente.



Têm definitivamente uma mentalidade diferente. O que devemos fazer?

Mudar o nosso e trazer de volta o pioneirismo e o Komsomol?

 
- Deixou a sua marca na terra).
 
Putin veio a um cartomante e disse: "Fala-me do futuro. Fortune Teller: Vejo-o num carro com a capota aberta, vejo centenas de milhares de pessoas à volta do carro. Vejo estas pessoas muito felizes, estão de pé com bandeiras, balões, aplaudindo, gritando "Bravo", caras muito felizes. Putin sorriu, e disse: "Bem, sim, o povo ama-me! Posso apertar-lhes a mão? - Não. A tampa do caixão está fechada.
 
i_logic:
Desembucha...
Descarregue o filme, Experimento 2, traduzido com precisão por The Wave, produzido na Alemanha, tente encontrar dez diferenças. Ou procurar no Google algo sobre programação neuro-linguística, inconsciência de massa.
 
abolk:

Sim, é assim que deve ser feito. Demasiado leal à minoria. Têm jogado à democracia desde 1985. Quanto território foi perdido por causa do separatismo. As tropas foram redistribuídas do Afeganistão para a Chechénia. A educação e a medicina foram quase destruídas. A economia foi cerceada. A população está empobrecida. Há lacaios na Ucrânia ocidental e os Estados Bálticos, que estavam ilesos pelo poder leal no seu tempo, estão a marchar. E ainda não conseguem lidar com a micro minoria da oposição. Se criou uma democracia, então jogue segundo as regras que os próprios liberais criaram. Se não lhe agrada, vote a favor do impeachment no parlamento. Não há votos suficientes? É isso mesmo: está em minoria. E se estiver na minoria: então não estrague as férias das pessoas. Ninguém o proíbe de transportar fitas e balões, realizar comícios e marchas de centenas de pessoas sob o título de "marcha de milhões", dar bochechas inchadas e desejos.

Tenho de intervir. Os vossos discursos lembram-me muito alguém(C-4 se ainda não adivinharam). E especialmente o "você está na minoria" e tudo isso. Quem é "você"? A quem se dirige?

Este tipo de endereço é inaceitável, uma vez que se trata de trolling hardcore.

Isto é um aviso.

 

O cargo é pago pelo Departamento de Estado. Via webmoney.

 
abolk:

para realizar comícios, marchas de centenas de pessoas chamadas "marcha de milhões", para inchar as bochechas, para desejar.


http://mr-quietest.livejournal.com/847201.html
 
Mathemat:

Tenho de intervir. Os vossos discursos lembram-me muito alguém(C-4 se não adivinharam). E especialmente o "você é uma minoria" e tudo isso. Quem é "você"? A quem se dirige?

Tal tratamento é inaceitável, uma vez que se trata de corrico duro.

Isto é um aviso.

Compreendo que actua pessoalmente como um funcionário - ou seja, moderador. Em caso afirmativo, que deve seguir as regras do recurso, nomeadamente a referência à regra:

1. Não são permitidas declarações que possam ofender ou insultar outros visitantes.

Há membros com opiniões políticas diferentes sobre o fórum. Incluindo aqueles com opiniões "Pu é o nosso presidente".

Nos últimos meses - este fio foi transformado num pódio político activo, e com uma interpretação unilateral. Para além de vídeos, são permitidas caricaturas do chefe legalmente eleito da Federação Russa. Se me estás a dar um aviso, como moderador, pára completamente com a verborreia política. Este é um recurso temático e não tem nada a ver com política, incluindo assuntos internos do Estado russo.

Sobre "corrico duro" - a sua classificação está errada ou os meus postos estão a corrico no mesmo corrico. A referência é personificada ao Mischek, uma vez que o diálogo é com ele e ele apoia-o.

 
abolk:


Nos últimos meses - este ramo foi transformado numa tribuna política activa, com uma interpretação desequilibrada. Para além de vídeos, são permitidas caricaturas do chefe legalmente eleito da Federação Russa. Se me estás a dar um aviso, como moderador, pára completamente com a verborreia política. Este é um recurso temático e não tem nada a ver com política, incluindo assuntos internos do Estado russo.

Que diabo. Saudações de Estaline. Este é o século XXI. Não há palavras.
 
abolk:

Se me estás a dar um aviso, como moderador, pára completamente com as quezílias políticas.

Desculpe, de onde raio vem isto? É o único fio que está relaxado. Não o quer ler.