Interessante e Humor - página 300

 
Mischek:
Não, bem, eu não me inscrevi para desvendar tal confusão na minha cabeça

Não, não me digam que têm uma mentalidade paroquial para tirar, sem sentido, fotografias e vídeos fragmentados fora do contexto.

Se politizar o fio "interessante e humorístico", tem de comentar. Os comentários devem ser ou "para si" ou "para o nosso", caso contrário, receberá um "pântano".

Se votar contra, deve colocar alguém na posição de defensor, ou "a anarquia é a mãe da ordem"?

Afinal de contas, é evidente que Pu deve ser substituído por alguém. Então quem? Se Pu é "desonesto", quem é "honesto" hoje em dia?

É também claro que se não houver "para" dos nossos, haverá "para" dos outros.

Quando o número de participantes no comício é proporcional à incapacidade de enfrentar a polícia - ou seja, não o povo inteiro - mas apenas uma "mão-cheia". E é evidente que a opinião do "punhado" não é a opinião da maioria.

 
abolk:

Não, não me digam que têm uma mentalidade paroquial para tirar, sem sentido, fotografias e vídeos fragmentados fora do contexto.

Se politizar o fio "interessante e humorístico", tem de comentar. Os comentários devem ser ou "para si" ou "para o nosso", caso contrário, receberá um "pântano".

Se votar contra, deve colocar alguém na posição de defensor, ou "a anarquia é a mãe da ordem"?

Afinal de contas, é evidente que Pu deve ser substituído por alguém. Então quem? Se Pu é "desonesto", quem é "honesto" hoje em dia?

É também claro que se não houver "para" dos nossos, então haverá "para" dos outros.

Tenho de comentar? Porquê?

Se tiver comentários "para nós" ou "para o nosso", caso contrário, acabará por ficar com um "pântano".

Bolkonsky, estou chocado.

Quem diabos são os seus? Quem diabos são os forasteiros?

Tudo se resolveu há muito tempo, ou talvez não esteja autorizado a viajar? ))

 
Mischek:

Tenho de comentar? Porque deveria?
...
Tudo funcionou há muito tempo, ou talvez não esteja a viajar? ))

Se não comentar, não pode dizer onde está o papão e onde estão os corvos. O que é inventado, o que funciona, para onde se tem de ir? Alguns restos de "pensamento". Prefiro ir.
 
 
Mischek:

A partir do vídeo. Nada de grave. Uma pequena multidão de pessoas indignadas. Dez polícias desarmados deram lugar, num segundo, à multidão da "sociedade indignada". Gritam especialmente os gritos assassinos: "Óculos esmagados" seguidos de uma segunda luta e uma gargalhada de menina. Horror. "E as pessoas continuavam a resmungar e a resmungar". As palavras revolucionárias concluem: "É importante que as pessoas respondam amanhã. É muito importante". Claramente uma crise de necessidade.

Pessimismo. A ardente rádio anti-russa da liberdade não conseguiu encontrar um vídeo decente para mostrar ao mundo como, antes da inauguração, a polícia "comprada pelas autoridades" dispersou uma manifestação pacífica. Tudo o que recebem é uma multidão pequena e passiva, incapaz de fazer nada excepto gritar "vergonha", obstruir um carro da polícia e fazer tentativas lamentáveis de mover as barreiras e bloqueios de estradas.

 
Muitas raparigas pedem um cigarro depois do sexo, e apenas Irina, a contabilista, pede uma declaração de trabalho.

Para surpresa da Avon, a resposta mais popular à pergunta "Que sabonete usa?" acabou por ser "Gmail".


O vídeo do teste de colisão de Lada Kalina mostra um manequim a chorar e a tentar chamar alguém.
 

Inauguração de Obama VS Putin's Kangaroo

 

Do discurso de investidura de Putin: "Queremos e viveremos num país democrático onde todos têm a liberdade e o espaço para aplicar os seus talentos e o seu trabalho.

É ele que vai partir).

 
Mischek Inauguração de Obama VS Putin's Kangaroo
não são fotos equivalentes...mas também não são as tradições.