Interessante e Humor - página 308

 
FAQ:

Aqui vamos nós...

Não se pode dizer uma palavra, eles apenas atribuem pecados inexistentes.

Vão para o inferno, todos vós.

Não, não, não, não vá, estamos apenas a fazer conversa.
 
Mischek:
Não, não, não, não se vá embora, estamos apenas a fazer conversa.

Quem encontrar um único comentário pró-ditadura da minha parte (em relação a todos (Pu, Ba, Proff)) sobre ambos os recursos, que seja o primeiro a atirar-me uma pedra...

Não esperava isso de si. :)))))))))))))))))))))))))))))))

 
FAQ:

Quem encontrar um único comentário pró-ditadura da minha parte (em relação a todos (Pu, Ba, Proff)) sobre ambos os recursos, que seja o primeiro a atirar-me uma pedra...

Não esperava isso de si.

O quê? Isto? Meu, não ponho emoticons no fim das frases, mas isso não é razão para levar tudo a sério . Vamos voltar a ser amigos). Peço-lhe gentilmente. Vá lá, não me dês trabalho. Há muitas caras sorridentes.
 
Mischek: Vá lá, não me chateies. Há muitas caras sorridentes.

E a FAQ tem muitas caras sorridentes, só não se reparou nelas:

Não esperava isso de si. :)))))))))))))))))))))))))))))))

P.S. 2 FAQ: Eu usei os meus poderes de moderador.
 
Estou-me a cagar.
 
FAQ:
Estou-me a cagar.

Não me parece que se importe. :)

Em qualquer caso, independentemente de se cagar ou não, concordo com a sua posição sobre a inaceitabilidade do discurso político.

 
joo:

Concordo com a sua posição sobre a inadmissibilidade de declarações políticas.

Porquê? Todos, por defeito, são adultos responsáveis pelas suas famílias. Eles devem ter uma atitude activa e uma visão equilibrada daquilo de que as nossas vidas dependem.

Qual é o problema?

 
Mischek:

Porquê? Todos, por defeito, são adultos responsáveis pelas suas famílias. Eles devem ter uma atitude activa e uma visão equilibrada daquilo de que as nossas vidas dependem.

Qual é o problema?

Não há qualquer problema, honestamente. Não quero ler nada sobre política neste fórum, é só isso. Seja como for, vai dizer-me "não o leias".

Mas suponha (perdoe-me, mas é mais gráfico) que a sua namorada, a ursa quente, se ri na cama nos momentos mais inoportunos... Dir-lhe-ás: "Querida, por favor, não te rias". E ela dirá: "Se não gostas, não ouças".

:)