Interessante e Humor - página 313

 
 
abolk:

Sentimentos estranhos ao ver o vídeo...

Por um lado, a ideologia comunista bateu na minha cabeça desde a minha infância Pioneira de Outubro...

Por outro lado, a compreensão e o conhecimento de todas as atrocidades do regime comunista que já ganhámos enquanto adultos ...

Sinceramente, por vezes por hábito, gostaria de me levantar...

Não passou muito tempo para mudanças... para a percepção...

Não é sem razão que Moisés conduziu os judeus como Susanin durante 40 anos, oh não sem razão.

 
Sim. Pobre Rússia e nós com ela. Nem tanto para os judeus com a sua marcha. O problema é a suavidade de Nicholas 2. Quente e macio. É um crime para o líder de tal poder ser assim.
 
 
 
 
Mathemat:
Fantástico!
Artigo fixe. Sem comentários. Ou melhor, há alguns. Tenho certamente notado que não é fácil treinar o cérebro. Até o sinto por vezes como uma sensação de "queimadura". A minha cabeça fica quente. Mas o descanso já não é aceitável para mim. Ou seja, já não gosto tanto quando deixo de pensar e de resolver quaisquer tarefas, como aí descrito. Pelo contrário, existe um desconforto e um desejo de mergulhar de cabeça num projecto. Se um projecto não existe (foi concluído), então pense num novo projecto. )))
 
Acha que é altura de fechar posições curtas em EUR ou esperar?
 
pusheax:
Acha que já é tempo de fechar posições curtas em EUR ou de esperar?
Isto é para o euroflood.