Interessante e Humor - página 299

 
 
 
 

Foto de génio .

 
Mischek:

Foto de génio .

Sim - génio na edição - ou os pais são idiotas para vir à "festa" com o bebé - e se assim for - a sanidade e adequação do contingente de participantes é clara
 
 

Pura provocação. É evidente que atravessaram a barreira e não sabem o que fazer a seguir. Portanto, o objectivo é não ir mais longe.

É evidente que o avanço está organizado. Mas o objectivo da descoberta é uma descoberta limpa - provocar uma acção de contra-força.

Mischek:

Nah. Precisamos de agitações que impossibilitem a fixação. Para Pu parecer "mau" e para os manifestantes parecer "bom". Caso contrário, só funcionará para o Poo.

 
abolk:

Pura provocação. É evidente que atravessaram a barreira e não sabem o que fazer a seguir. O objectivo é, portanto, não ir mais longe.

É evidente que o avanço está organizado. Mas o objectivo da descoberta é uma descoberta limpa, com o objectivo de provocar uma acção de contra-força.


Como posso dizer isto de forma simples? Em todo o mundo normal, os polícias são agentes contratados pela sociedade para manter a ordem escrita por essa sociedade.

É como na casa de Verão. Todos se reúnem, elege o tio Vasya como presidente. Recolhe as taxas e utiliza-as para comprar reparações de estradas, postes de iluminação, escavação de valas de drenagem, etc...

E se os ladrões se tornam comuns, e os próprios jardineiros por vezes batem uns nos outros com os punhos, então ele contrata uma empresa de segurança privada (PSC).

Mas é difícil imaginar que estes tipos andassem por um jardim e incomodassem os jardineiros, exigindo um suborno, e depois de apanharem um ladrão, libertam-no para um suborno.

Um tal polícia seria chutado no dia seguinte para que pudesse voar, peidar e assobiar na estrada.

O tio Vasya já se foi há muito. O tio Vova disse que os jardineiros o elegeram, mas ninguém votou nele. Uma tentativa de ir ter com o tio Vova e perguntar-lhe como aconteceu foi impedida pela polícia, pela qual todos pagaram uma fortuna.


A milícia ou polícia é uma esquadra de polícia contratada pelo povo para si própria. É verdade, através do ramo executivo.

É aqui que os problemas começam. Há décadas que temos polícia para as autoridades, não para aqueles que as pagam.

Parece que passarão muitos anos até que isto seja absorvido pelo cérebro.

 
Mischek:

Como posso colocar isto de uma forma mais simples? Em qualquer mundo normal, a polícia é um agente contratado pela sociedade para manter a ordem escrita por essa sociedade.

...

É aqui que os problemas começam. Durante décadas a polícia tem sido para as autoridades, não para as pessoas que as pagam.

"Limpar onde não lutam". Primeiro Khrushchev, com o apoio da "sociedade", não agradou IVS. Depois Gorbachev, com o apoio da "sociedade", fodeu o país e fodeu-se a si próprio. Depois, com o apoio da "sociedade", foderam, chatearam e roubaram a União. Depois, com o apoio da mesma "sociedade", descarrilaram a educação e a medicina e criaram uma "grande mudança" que foram uniformizados, fizeram pessoas ricas e colocaram no poder. Depois, sob a mesma "sociedade", vão para outro lugar.

Que tipo de "sociedade" é que não pode ser satisfeita?

 
abolk:

"Limpo onde não há luta". Primeiro Khrushchev, com o apoio da "sociedade", não gostou da I.V.S. Depois Gorbachev, com o apoio da "sociedade", cagou-se no país e cagou-se a si próprio. Depois, com o apoio da "sociedade", foderam, chatearam e roubaram a União. Depois, com o apoio da mesma "sociedade", descarrilaram a educação e a medicina e criaram uma "mudança agradável" que foram uniformizados, fizeram pessoas ricas e colocaram no poder. Depois, sob a mesma "sociedade", vão para outro lugar.

Que tipo de "sociedade" é esta que não pode ser satisfeita?

Não, eu não me inscrevi para desvendar tal confusão na minha cabeça