Interessante e Humor - página 4003

 

O cão resmungão finalmente adormeceu.

--------------

Boa noite!

 
Sergey Golubev:

O cão resmungão finalmente adormeceu.

--------------

Boa noite!

Os gatos não estão a gritar fora da janela?

 
Evgeny Belyaev:

Os chineses criarão um ponto de equilíbrio!

Eles criaram um motor "sem combustível", agora vão criar um motor "sem dinheiro" forex.
 
Artyom Trishkin:

Muito bem, muito bem. Estamos conversados. Caso contrário, esta conversa tornar-se-á numa má conversa.

Cada nação tem a sua própria mentalidade. Vamos parar por aqui.

Vou apagar o resto das minhas mensagens sobre este assunto.

Artem, deixa-me responder num post, não vou repeti-lo, aqueles que estão interessados desenvolvem-se mais, aqueles que não estão interessados sentam-se e gemem, em qualquer caso fazes parte deste mundo (bom ou mau não importa)

e assim a essência da pergunta, de forma suficientemente breve:
quando numa conversa privada com uma pessoa ele me perguntou sobre a assinatura eu disse: "entendeste mal, eu realmente respeito toda a gente. Porque o mundo é um lugar muito mais inteligente do que a pessoa comum pode compreender e aceitar. Cada um de vós é essencialmente uma parte de mim, tal como eu sou uma parte de cada um de vós, e se eu não vos respeito, significa que não me respeito a mim próprio. Isto é uma questão de ética e psicologia, que é estranha à corrente dominante "

mais adiante:
ultrapassa por uma vez o teu ego e pergunta-te "quem sou eu?
1 o seu eu pode estar no seu corpo e perceber-se-á a si próprio como o corpo a que se atribui.
2 O seu "eu" pode estar na sua família e verá a si próprio como uma família de várias pessoas com interesses, problemas, aspirações, desejos comuns.
3 O teu "eu" pode estar no teu clã e ver-te-ás como um clã de várias famílias com interesses, problemas, aspirações, desejos comuns.
e assim por diante, por analogia.

1 se o seu "eu" ainda estiver ao nível do seu corpo, não se preocupe, o tempo chegará e começará a compreender que tem de assumir a responsabilidade pela sua vida, e não pensar que alguém lhe deve algo ao governo ou a outras pessoas.
2 Então começará a compreender que, como chefe de família, é responsável pela sua família para que tenha um pedaço de pão em cima da mesa e os seus filhos sejam alimentados e vestidos.
3 Então começa a perceber que os seus irmãos e irmãs são também a sua família e que você, como parte desta família, é responsável por toda a sua família, os seus irmãos e irmãs.
e assim por diante.

se faz parte de algo maior do que o seu corpo, então deve respeitar a sua mulher como mãe dos seus filhos, se faz parte da sua família deve respeitar a sua mãe e o seu pai, os seus irmãos e irmãs como são o seu sangue, e assim por diante por analogia.

no passado, as pessoas nas aldeias percebiam-se como uma só, se uma nova família viesse, toda a aldeia se reuniria e construiria uma casa.
que agora ajuda o seu irmão, não porque seja necessário, mas porque ele o pode ajudar?

não só juro em vida, mas posso dizer não se for necessário.
Não o disse, mas posso atestar:- "muito conhecimento multiplica o sofrimento". porque quando se compreende as coisas que se passam à sua volta (até certo ponto), começa-se a perceber o quão ocupadas as pessoas estão puramente com os seus egos, elas não se importam com o que lhes acontece e com as pessoas à sua volta.

com respeito a si como parte de si próprio.
 

Como poderiam não beber? Todas as nações beberam, mas o "Rus" não? Não acontece. Havia hidromel, braga e outra coisa, e vinho de pão...

 
 
Andrey Kisselyov:
e assim sucessivamente aos méritos da questão, muito brevemente:
...
saia do seu EGO por uma vez e pergunte-se "quem sou eu?
1 o seu "eu" pode ser encontrado no seu ...

Com respeito por si como uma parte de si mesmo.


 
 

Esposa: Dei-vos os melhores anos da minha vida!

Marido: Sim. E recebi em troca as melhores páginas do meu livro de cheques!