Interessante e Humor - página 4002

 
Dmitry Fedoseev:

Já é tempo de sair das trincheiras. Fale por si pessoalmente.

Se for eu, estou a falar por mim. Da vida.
Você também é da vida, não é?
 
Artyom Trishkin:
Se for eu, estou a falar por mim. Da vida.
Você também é da vida, não é?

Participou em combate numa guerra de trincheiras? E cobriu o peito de um camarada?

Eu nunca teria pensado nisso!

 
Artyom Trishkin:
Se é por mim, estou a falar por mim mesmo. Da vida.
Você também é da vida, não é?

Escreva, "eu", não "nós". A dar murros nas caras e depois abraçarem-se uns aos outros - eu não, não preciso disso.

 
Artyom Trishkin:

É nojento quando sorriem doce e docemente para si, mas embolsam o seu próprio dinheiro...

É uma alegoria, se alguma coisa...

O nosso povo pode bater uns nos outros - é assunto interno deles - mas cinco minutos depois podem sentar-se lado a lado numa trincheira contra o verdadeiro inimigo e fechar o peito uns aos outros.

Estas pessoas sorridentes não nos conseguem compreender. Nunca. Deixe-os continuar a sorrir falsamente. Não acreditamos neles.

Se um homem sorrir para si, não significa necessariamente que esteja a tramar algo nefasto contra si. A suspeita é uma má característica. Desde que a pessoa não lhe tenha feito nada de mal, deve tratá-lo bem e não suspeitar de todos os pecados mortais.

Têm de se bater para proteger o vosso camarada com o peito?) Não podemos tratar um ao outro de uma forma civilizada sem uma briga de bêbados?

 
Artyom Trishkin:
...
Você também é da vida, não é?

Não, não é. Os Amercans são simpáticos para conversar e conviver com... e os nossos sentam-se num ambiente aborrecido e de treta.

 
Дмитрий:

Esteve envolvido numa guerra de trincheiras?

Eu nunca teria adivinhado isso!

Já leu a alegoria acima?
As histórias na vida podem ser "guerra de trincheiras". Já passei por muita coisa. E as amizades também começaram com um confronto.
 

Quanto ao "respeito" dentro e fora do lugar em cada posto - não há "respeito" aqui e nunca houve

Talvez tenha tido azar - mas todos os que sorriam e eram educados o tempo todo - acabaram por ser um verdadeiro ***** de facto.

Vem-me à cabeça:


 

Muito bem, muito bem. Estamos conversados. Caso contrário, esta conversa tornar-se-á numa má conversa.

Cada nação tem a sua própria mentalidade. Vamos parar por aqui.

Vou apagar o resto das minhas mensagens sobre este assunto.

 
Andrey F. Zelinsky:

Sobre o "respeito" dentro e fora do lugar em cada posto - não há "respeito" aqui e nunca houve

Talvez tenha tido azar - mas todos os que sorriam e eram educados o tempo todo - acabaram por ser de facto um verdadeiro idiota.

Isso faz-me lembrar:


Sim, certamente azarado, não pode haver tal correlação: uma pessoa a sorrir significa ***, se sempre sombrio significa uma boa pessoa).
 

O marido chega inesperadamente a casa e encontra a sua mulher nua, com as mãos algemadas, uma mordaça de bola na boca, cavilhas de roupa nas mamas, pernas atadas, e o seu amante com uma pestana e uma máscara de couro.

Uma cena silenciosa.

O marido diz: "Bem, acho que não vale a pena espancá-lo... "Não vale a pena bater em si...