Interessante e Humor - página 2824

 
Yury Reshetov:
A sério? Como soube disso?
Como não adivinhar quando os sonhos se desmoronam?
 
Alexey Busygin:
E como não adivinhar quando os sonhos se desmoronam?
Isso é o que são os sonhos. Algumas pessoas não só têm sonhos mas também projectos planeados que colapsam. Tudo o que é preciso é algo não previsto com antecedência, por vezes apenas uma pequena coisa.
 
Karputov Vladimir:

Virei-a:

Obrigado. E eu estava a virar o monitor. E a minha mulher estava a tentar virar a cabeça.
 
Konstantin Gruzdev:
Obrigado. E eu estava a virar o monitor. E a minha mulher estava a tentar virar a cabeça de cabeça para baixo.
Bem, isso é normal, especialmente para monitores modernos que têm uma rotação completa nas suas configurações.
 
Konstantin Gruzdev:
Obrigado. E eu estava a virar o monitor. E a minha mulher estava a tentar virar a cabeça.
Rolar-lhe a cabeça é a primeira coisa que me vem à cabeça.
 
Konstantin Gruzdev:
Obrigado. E eu estava a virar o monitor. E a minha mulher estava a tentar virar a cabeça de cabeça para baixo.
Também virei o meu portátil de cabeça para baixo no início. Depois aborreci-me e virei-o de cabeça para baixo num editor gráfico :) .
 
Yury Reshetov:
Bem, isto é normal, especialmente para monitores modernos que têm uma rotação completa nas suas configurações.
A torção das definições é para utilizadores modernos, mas os utilizadores antigos torcem o monitor...
 
Alexey Busygin:
Cabeça sobre os calcanhares, essa é a primeira coisa que me vem à cabeça.
Karputov Vladimir:
No início também estava a girar o meu portátil.
Pronto! E não se pode virar as definições...
 
 
Konstantin Gruzdev:
As configurações são para utilizadores modernos, mas os utilizadores antigos torcem o monitor...
E mesmo utilizadores mais velhos usam as suas cabeças